Uma das coisas que mais me impressionou no curso como fazer eu mesmo do Marcelo, foi o fato dele o tempo todo mostrar para os alunos o poder da fé em si mesmo! Ninguém vai poder dar isso a você, a não ser VOCÊ MESMO! Não devemos ficar esperando uma oportunidade aparecer, devemos fazer escolhas, portanto ESCOLHA ter essa FÉ em SI MESMO para poder alcançar suas metas. TENHA FÉ EM VOCÊ!
'Plano de Ação Nacional para Controlo do Nemátodo-da-madeira-do-pinheiro (NMP)'. Ações dirigidas ao controlo e erradicação do NMP [Bursaphelenchus xylophilus e do seu vetor, o inseto Monochamus galloprovincialis, no território continental. Programa Nacional de Luta Contra o NMP (PROLUNP). Plano de Ação para Controlo do NMP na Região Autónoma da Madeira. Programa de Ação Nacional para Controlo do NMP - Estratégia, Ações e Resultados. Atividades realizadas no âmbito do Controlo do NMP – 2011/2012. Informação geográfica - Freguesias classificadas como Local de Intervenção; Freguesias classificadas como Zona Tampão. Manifesto de Exploração Florestal de material de coníferas hospedeiras do nemátodo-da-madeira-do-pinheiro (NMP) – Procedimentos. Como obter o Número de registo de Operador Económico? Obrigatoriedade de corte de pinheiros e outras resinosas. Reunião do Conselho Consultivo para a Fitossanidade Florestal - principais linhas de orientação. Procedimento Base para a Amostragem, Identificação e Eliminação de Resinosas com Declínio. Proteja o seu pinhal contra o Nemátodo - Campanha Nacional de Sensibilização. Enquadramento legal.
Quando unimos a criatividade e a reciclagem projetos incríveis podem ganhar vida. Dar uma nova função para objetos esquecidos ou reaproveitar aqueles que seriam descartados está na moda e se engana quem pensa que o resultado pode ser de gosto duvidoso. Escolhendo os materiais e recursos corretos você pode criar móveis incríveis para equipar, decorar e solucionar pequenos problemas de espaço e armazenagem em sua casa. Para te inspirar trouxemos 3 lindos projetos feitos com caixas de madeira. Inspire-se!
Siga todos os módulos, passo a passo, que você vai aprender com o curso de Como Fazer Moveis Planejados do Marcelo. Depois que eu concluí o curso, e depois que eu fiz muitas amizades com muitos colegas do curso como fazer eu mesmo, uma opinião foi UNÂNIME, TODOS que seguiram TODOS os módulos, sem pular etapas, e seguindo o passo a passo demonstrado conseguiram aplicar as técnicas sem objeções!
Os projetos a seguir são super simples. Qualquer um será capaz de realizar as ideias apresentadas, dos mais experientes com o manuseio de ferramentas até os mais desajeitado. Então, se há algumas coisas sobrando em sua casa que você estava pensando em jogar fora, pois não encontrava utilidade, essa é hora de você acordar aquele espírito Faça Você Mesmo que está adormecido dentro de você e mãos à obra.

Já pensou em criar uma mesa para sua área de trabalho com 8 blocos de concreto e uma ripa de madeira? Pois saiba que é possível, usável e também muito barato fazer uma como a da foto. Você só precisa escolher blocos vazados em quantidade suficiente para a altura que você deseja. Feito isso, basta providenciar uma ripa de madeira como as utilizadas em prateleiras, com largura suficiente para ficar apoiada sobre os blocos. Prontinho, sua mesa está pronta para usar. Opte por lugares que tenham tomadas fáceis e uma boa iluminação. Bom trabalho!


Os projetos a seguir são super simples. Qualquer um será capaz de realizar as ideias apresentadas, dos mais experientes com o manuseio de ferramentas até os mais desajeitado. Então, se há algumas coisas sobrando em sua casa que você estava pensando em jogar fora, pois não encontrava utilidade, essa é hora de você acordar aquele espírito Faça Você Mesmo que está adormecido dentro de você e mãos à obra.
Nuestra galardonada guía actualizada de Madeira tiene cientos de páginas de información esencial sobre dónde ir, cuándo ir, qué hacer, cómo llegar y dónde alojarse, incluidos mapas, informes detallados sobre el clima, la geografía y historia, más la verdad sobre la vida nocturna, las personas, los lugares y la cultura ... ¡Este es definitivamente el primer 'HACER TURISMO' que debes hacer!
×