Nessa referência, temos 6 blocos utilizados em cada lateral do sofá, totalizando 12 unidades para confecção do móvel. Foram necessários 4 unidades colocadas umas ao lado das outras na vertical e outras 2 na horizontal para servir de suporte para as vigas de madeira. Como o concreto é um material resistente, serve como uma boa base para o que será o assento. Colocadas as vigas entre os buracos dos blocos, basta caprichar com almofadas macias e curtir o seu novo sofá para área externa.
Me gustan los planos de monoambientes. Me resultan muy utiles para determinadas situaciones, desde viviendas de emergencia hasta casas económicas para vacacionar, pasando por una infinidad de posibilidades. Pueden servir como cabañas para alguien que este pensando en armar algún tipo de emprendimiento turístico o como una primer vivienda para un joven que se quiere … Sigue leyendo Plano de monoambiento de 18 metros cuadrados
Mas para fazer eu mesmo, é necessário ter conhecimentos específicos e profissionais, pois ninguém nasceu sabendo, ao construir seus próprio móveis terá uma economia de 70% e, e vai conseguir fazer móveis do jeito que sempre sonhou, mas o curso “Como fazer eu mesmo” não significa que apenas para construção de móveis em casa, também é para donos de marcenarias e nicho do gênero que desejam ampliar o seu leque de oportunidades ou abrir um próprio negócio e garantir uma profissão que está em alta.
Tenha os móveis que sempre sonhou em sua casa, móveis lindos e planejados de acordo com sua necessidade, sem depender de marcenarias ou lojas, economize até 70%  fabricando você mesmo seus móveis, utilizando ferramentas simples que a maioria das pessoas tem em casa. Neste curso em vídeo aulas práticas passo a passo eu vou te mostrar detalhadamente uma técnica pouco divulgada que permite você economizar uma fortuna em móveis que os donos de loja e marceneiros guardam a 7 chaves.
O blog Coco Lapine Design traz um DIY incrível da designer Katleen Roggeman: um armário que faz as vezes de estante e vaso, de aparência moderninha e minimalista. As medidas estão neste link, e o projeto pode ser executado facilmente com tábuas, uma serra e pregos – se quiser dar um toque colorido, como na prateleira vermelha, é só investir na tinta. 
Essa pergunta martelou em minha cabeça por semanas, “Como Fazer Moveis Planejados online”, mesmo tendo o valor a ser investido, eu nunca comprei, pois, o medo de não dar certo assombrava meus pensamentos. Mas a vontade de aprender e desenvolver as técnicas já tão faladas pela internet me deixavam muito curioso, principalmente vendo os resultados de muitos sites!
Decoração é um assunto sempre recorrente quando pensamos em reformar algo em casa e, assim como a moda, tem tendências que surgem a todo o momento e tomam espaço nas lojas e sites de referências sobre o assunto. Atualmente, a decoração industrial ou com um toque de construção rústica aparente tem ganhado visibilidade e despertado o interesse dos mais antenados em decoração.

'Plano de Ação Nacional para Controlo do Nemátodo-da-madeira-do-pinheiro (NMP)'. Ações dirigidas ao controlo e erradicação do NMP [Bursaphelenchus xylophilus e do seu vetor, o inseto Monochamus galloprovincialis, no território continental. Programa Nacional de Luta Contra o NMP (PROLUNP). Plano de Ação para Controlo do NMP na Região Autónoma da Madeira. Programa de Ação Nacional para Controlo do NMP - Estratégia, Ações e Resultados. Atividades realizadas no âmbito do Controlo do NMP – 2011/2012. Informação geográfica - Freguesias classificadas como Local de Intervenção; Freguesias classificadas como Zona Tampão. Manifesto de Exploração Florestal de material de coníferas hospedeiras do nemátodo-da-madeira-do-pinheiro (NMP) – Procedimentos. Como obter o Número de registo de Operador Económico? Obrigatoriedade de corte de pinheiros e outras resinosas. Reunião do Conselho Consultivo para a Fitossanidade Florestal - principais linhas de orientação. Procedimento Base para a Amostragem, Identificação e Eliminação de Resinosas com Declínio. Proteja o seu pinhal contra o Nemátodo - Campanha Nacional de Sensibilização. Enquadramento legal.

×