La casa que traigo hoy tiene algunos detalles que la vuelven muy interesante. Entre ellos podemos destacar que se trata de un plano con un diseño de concepto abierto, algo que últimamente esta muy de moda. Como podemos observar en la imagen que acompaña al plano y en la misma distribución esta pensada como una … Sigue leyendo Plano de casa de madera de dos plantas, tres dormitorios y 183 metros cuadrados
Para todos os proprietários do interior, certifique-se de ter todo o tempo que você precisa para navegar em torno de nossas Idéias criativas de Projetos de madeira e escolher e escolher qual delas melhor atende e se adequa à sua estabilidade financeira e ao estilo de vida do dia-a-dia. Vá em frente e aproveite todo o tempo que precisa, porque os nossos fãs merecem os melhores produtos de design para casa.
Tocomadera es un proyecto de mobiliario social, desarrollado en el ámbito de las actividades de investigación y extensión de la Escuela Universitaria Centro de Diseño (Farq/UdelaR) de Uruguay. El equipo responsable está compuesto por 5 diseñadores y el proyecto, concebido dentro del formato de diseño de código abierto, es decir, de uso libre y gratuito, apunta a proveer una solución de equipamiento doméstico a programas de asistencia social o a poblaciones ante situaciones de catástrofe.

Os espaços integrados estão na moda. Porém, nem sempre surgem totalmente abertos, mas sim com superfícies divisórias que os delimitam apenas de forma parcial. Neste projecto, por exemplo, colocou-se uma sucessão de ripas de madeira que permite a visibilidade e comunicação entre os dois espaços, a passagem da luz e a correcta ventilação, sem nunca diminuir o tamanho do ambiente em causa. 
Me encanto este plano. Es una casa moderna pero con mucho contacto con la naturaleza. Moderna pero con unos toques clásicos que la vuelven linda y cómoda. Lo primero y principal a destacar es la enorme galería que la rodea. Me encanta como nos invita a pasar las tardes o a desayunar en las mañanas … Sigue leyendo Genial casa de campo de una planta, 2 dormitorios y 114 metros cuadrados
As cavilhas de faia oferecem um meio simples e rápido de fortalecer as junções de canto e de alinhar dois componentes para evitar que torçam. Existem em três tamanhos comuns: 6 mm, 8 mm e 10 mm. Escolha o diâmetro mais adequado ao material; como regra geral, não exceda metade da espessura da madeira. Existem vários métodos simples para as colocar com precisão.
Bem, não é sobre app DIY projeto simples de madeira? Alguns dos aviso de att pode encontrar nesta aplicação incluída madeira não é nødvendigvis duro ou durável como madeira recuperada. Ele Også para dar madeira velha nova vida. Se a madeira não é usado em demasia mais, será que em aterros sanitários e, eventualmente, se transformar em poeira. Ao usá-lo em um projeto de renovação, foi injetado com uma nova vida, kan der sobreviver geração. O mais importante, é miljøvennlige. Reutilização e reciclagem é viktiga para o ambiente. Voltando til madeira recuperada é uma maneira simples e fácil para as pessoas para ajudar o planeta.

Se você estiver procurando inspiração para deixar sua casa mais moderna, aqui é seu lugar! Selecionamos 10 projetos DIY, os projetos “faça você mesmo, para lhe ajudar. O melhor de tudo é que são fáceis de executar, com materiais que você encontra com facilidade. Ah, e se seu inglês estiver enferrujado, não precisa fugir dos projetos que estejam nesta língua: todos são bem visuais e dá para entender só de olhar as fotos ou imagens. Ou você pode jogar os textos no Translator, sem problemas. 
1 tábua de madeira;Luva de borracha;Máscara (Para não inalar o pó durante o trabalho)Óculos de segurança;Pano ( Para você retirar o pó após terminar de lixar);Lixa grão 80 (Para retirar a primeira camada grossa da madeira);Lixa grão 180  (Para melhorar a superfície da madeira);Lixa especial para madeira ;Lixadeira elétrica (Caso não tenha uma lixadeira elétrica é possível realizar o trabalho manualmente);Massa para madeira ( Para retirar todas as imperfeições);Fundo fosco branco para madeira;Esmalte à base de água na cor branca no acabamento acetinado;1 Rolinho de espuma de 9cm;1 Trincha especial para verniz e esmaltes;1 espátula plástica (Celulóide) para passar a massa de madeira;
Uma das coisas que mais me impressionou no curso como fazer eu mesmo do Marcelo, foi o fato dele o tempo todo mostrar para os alunos o poder da fé em si mesmo! Ninguém vai poder dar isso a você, a não ser VOCÊ MESMO! Não devemos ficar esperando uma oportunidade aparecer, devemos fazer escolhas, portanto ESCOLHA ter essa FÉ em SI MESMO para poder alcançar suas metas. TENHA FÉ EM VOCÊ!
Se você se mudou recentemente e precisa economizar nos móveis, essa é uma excelente alternativa. Os blocos são uma ótima base para criar o seu próprio rack de sala com apenas algumas unidades e ripas de madeira. No caso desta da imagem foram necessários apenas 6 blocos para criar níveis de alturas diferentes e 3 ripas de madeira para dar suporte aos acessórios e eletrônicos da casa. Tudo bem simples e resistente!
Quando unimos a criatividade e a reciclagem projetos incríveis podem ganhar vida. Dar uma nova função para objetos esquecidos ou reaproveitar aqueles que seriam descartados está na moda e se engana quem pensa que o resultado pode ser de gosto duvidoso. Escolhendo os materiais e recursos corretos você pode criar móveis incríveis para equipar, decorar e solucionar pequenos problemas de espaço e armazenagem em sua casa. Para te inspirar trouxemos 3 lindos projetos feitos com caixas de madeira. Inspire-se!
Existem diversos modelos e materiais de móveis para jardim, como uma decoração com pallets ou de madeira, e você pode escolhê-los com base em seu gosto e suas preferências. Alguns móveis para jardim são mais resistentes e outros, esteticamente agradáveis. É importante selecionar suas prioridades quanto a móveis para jardim e saber o que você deseja para aquele ambiente.

O jardim é um espaço muito querido da casa e, além disso, recebe muitas das atenções dos convidados. Por ser um ambiente externo, é no jardim que é possível se conectar com um pequeno pedaço da natureza, curtir o cheirinho da chuva e da terra molhada e fazer uma terapia incrível para fugir do stress: cuidar de plantas. Os móveis para jardim são um complemento para que possamos passar ainda mais tempo entre o aconchego das plantas naturais.


As crianças podem começar com madeira projectos deve ter algo muito simples, kanske abaixo do nível de habilidade normal de sina, dois construir a confiança. Enquanto a 8 anos de idade, é capaz de muito mais do que apenas colando alguns pedaços de madeira e dois fazem porta-guardanapos mostrado, kan fazer um bom início de qualquer maneira. Rápido e fácil, as crianças aprendem algumas noções básicas e thatthey pode fazer projetos de madeira DIY.
Y es que hablar de casas de madera no es simplemente hablar de este tipo de viviendas. Es hablar de la posibilidad de construir un hogar o un lugar de descanso, por lo que las posibilidades que se presentan son varias. Normalmente cabañas en medio de la naturaleza o casitas de jardín son dos de los extremos en que podemos disfrutar de sus habitaciones, chimeneas, mobiliario o de unas noches de invierno alrededor de un fuego en medio de la naturaleza.
Depois de saber quem era Marcelo Cintra, descobri que ele juntou todo o seu conhecimento e criou um método, ele lançou o curso Como Fazer eu mesmo, que ensina como fazer moveis planejados passo a passo, onde ele compartilhou seus conhecimentos dentro de um método fácil, prático e de simples entendimento para que seus alunos construíssem seus próprios móveis sob medida, a um custo-benefício ótimo para que os alunos obtenham a máxima na obtenção de lucros caso queiram trabalhar comercialmente.
Tocomadera es un proyecto de mobiliario social, desarrollado en el ámbito de las actividades de investigación y extensión de la Escuela Universitaria Centro de Diseño (Farq/UdelaR) de Uruguay. El equipo responsable está compuesto por 5 diseñadores y el proyecto, concebido dentro del formato de diseño de código abierto, es decir, de uso libre y gratuito, apunta a proveer una solución de equipamiento doméstico a programas de asistencia social o a poblaciones ante situaciones de catástrofe.
×