Os projetos a seguir são super simples. Qualquer um será capaz de realizar as ideias apresentadas, dos mais experientes com o manuseio de ferramentas até os mais desajeitado. Então, se há algumas coisas sobrando em sua casa que você estava pensando em jogar fora, pois não encontrava utilidade, essa é hora de você acordar aquele espírito Faça Você Mesmo que está adormecido dentro de você e mãos à obra.
Bom em relação a esse revestimento de madeira, gostaria muito da sua opinião. Minha sala é pequena, e uma das paredes é chanfrada com janela, ou seja, tem 5 paredes. você acha que fica legal em uma parede revestir com madeira (como sua ideia), daí pulo a parede da janela e em seguida aplico os tijolinhos e na parede seguinte aplico textura de cor (vermelho ou outra cor)? Ou seja, nessa textura fica o sofá, na parede do lado esquerdo fica os tijolinhos, daí vem a janela (chanfrada) e na outra parede que fica de frente com o sofá faço a parede de madeira onde ficará a tv (essa parede é estreita e fica do lado da porta de entrada). Conseguiu visualizar em sua mente? hehe O que você acha?
O prolongamento do plano operacional irá acarretar custos para a Madeira, mas apenas no que se refere aos meios operacionais em terra. “Em relação ao POCIF, naturalmente que há sempre custos associados, porque as equipas no terreno necessitam de um apoio para esse prolongamento. Em relação a 2017, esse prolongamento correspondeu a cerca de 30 mil euros. Em relação ao meio aéreo, e atendendo a que isto é uma responsabilidade nacional, naturalmente que não pretendemos que esse prolongamento seja objeto de qualquer valor adicional”, disse.
×