Com algumas molduras de MDF eu criei esses quadrinhos rupestres. Nesse caso, pintei as molduras fazendo uma espécie de pátina, de modo que o resultado lembrasse madeira natural. O MDF é uma alternativa barata, mas não tem o mesmo apelo estético que uma madeira natural. Vale mais a pena nos casos em que a ideia é customizar, como o caso das bandejas que mostrei lá em cima.   
Ao entrar no setor de madeiras de qualquer Leroy Merlin, você já percebe que aquilo é um mundo infinito de possibilidades, mas a gente quis tornar isso um pouco mais real: separamos 20 móveis que você pode criar para a sua casa só dando uma passeada por aquela parte da loja. Aqui embaixo você vai encontrar opções para todos os gostos e o passo a passo de cada um.
É muito mais fácil comprar uma cama que já possui gavetas – nós demos sete modelos incríveis em nossa matéria. Mas, se você preferir se aventurar, o blog Make It Boho traz um modelo simples com gavetas enormes que abrem apenas para um lado. Ideal para camas que ficam com uma face encostada na parede! O corpo da cama foi construído por um carpinteiro, sob medida, com tábuas de madeira e rodinhas.
Troncos e galhos são super bem-vindos para decorar. Eles podem trazer uma pegada mais orgânica ou boho à decoração. Além do alce minimalista, em que usei alguns galhos secos, nesse móbile de fotos também usei um galho como base para pendurar as fotos. Outra ideia é usar os galhos na sua forma natural compondo junto de outros elementos decorativos em uma prateleira, por exemplo.   
Si uno se construye esta casa seguramente va a llamar la atención. Para bien o para mal esta construcción va a dar que hablar. Es que sigue una distribución no muy habitual, pero ademas la forma que tiene es muy llamativa. Sin dudas si tenemos un jardín muy lindo o unas vistas llamativas nos podría … Sigue leyendo Llamativa casa de una planta, dos dormitorios 151 metros cuadrados
Considerada multiespecialista do lar, especializada em Construção, Acabamento, Decoração, Jardinagem e Bricolagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos, são mais de 80 mil itens divididos em diversos departamentos. Aqui, você encontra Materiais de Construção, Madeiras, Esquadrias, Ferramentas, Furadeiras, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Tapetes, Almofadas, Iluminação, Cozinhas Planejadas, Pintura, Ferragens, Ar Condicionado e muito mais. As Lojas oferecem serviços diferenciados, como Cursos de Bricolagem, Corte de Madeira e Vidro, Fábrica de Cores, Molduraria, Estacionamento, Café, Entrega em Domicílio, Troca de Mercadoria, Coleta Seletiva, Fraldário, Soluções Financeiras, entre outros. Hoje, a Leroy Merlin Brasil possui 42 Lojas distribuídas em 11 estados brasileiros e o Distrito Federal. Não tenha dúvidas: a Leroy Merlin pode ajudar você em todas as etapas de sua obra. Navegue pelo site da empresa e conheça um pouco mais a companhia, seus departamentos e produtos, além das diversas Ofertas disponíveis. Seja bem vindo à casa da sua casa!
1 tábua de madeira;Luva de borracha;Máscara (Para não inalar o pó durante o trabalho)Óculos de segurança;Pano ( Para você retirar o pó após terminar de lixar);Lixa grão 80 (Para retirar a primeira camada grossa da madeira);Lixa grão 180  (Para melhorar a superfície da madeira);Lixa especial para madeira ;Lixadeira elétrica (Caso não tenha uma lixadeira elétrica é possível realizar o trabalho manualmente);Massa para madeira ( Para retirar todas as imperfeições);Fundo fosco branco para madeira;Esmalte à base de água na cor branca no acabamento acetinado;1 Rolinho de espuma de 9cm;1 Trincha especial para verniz e esmaltes;1 espátula plástica (Celulóide) para passar a massa de madeira;
Você vai cortar dois grandes pedaços da corda e dobrar cada um ao meio. É essa parte da dobra que você vai usar para fixar na argola. Eu já ensinei com detalhes a fazer esse tipo de nó nesse post aqui, pode dar uma olhada lá que o tutorial vai lhe ajudar. Depois de fazer esse nó na argola, você terá quatro pontas soltas da corda; passe cada uma por um dos buracos que você fez na tábua e dê um nó na parte de baixo. Prateleira pronta em pouco tempo!

Decorar o hall, para alguns, é um mistério – como decidir entre um banco, uma cômoda e espelho, ganchos ou um mancebo? Este faça você mesmo é quase tudo isso! A “árvore de hall”, como é chamada pela blogueira do Angela Marie Made, é uma peça versátil para deixar tudo à mão próxima entrada de casa. A lista de materiais é grande, mas o passo a passo é simples: as imagens podem ser conferidas no link. 

projeto de madeira DIY Para PC A versão oficial não está disponível na Google Play Store. No entanto, o projeto de madeira DIY foi projetado para os smartphones, você não pode obtê-lo diretamente no PC. Para instalar o projeto de madeira DIY no PC, você deve ter um emulador de Android. Ele cria um ambiente Android em seu PC e você pode instalá-lo sem quaisquer complicações. Portanto, é obrigatório ter um emulador Android no seu PC. Existem muitos emuladores, mas o mais preferido é Bluestacks. Os seguintes são os populares emuladores de Android. https://youtu.be/hjMt4dDm41g
×