Nuestra galardonada guía actualizada de Madeira tiene cientos de páginas de información esencial sobre dónde ir, cuándo ir, qué hacer, cómo llegar y dónde alojarse, incluidos mapas, informes detallados sobre el clima, la geografía y historia, más la verdad sobre la vida nocturna, las personas, los lugares y la cultura ... ¡Este es definitivamente el primer 'HACER TURISMO' que debes hacer!
Já pensou em criar uma mesa para sua área de trabalho com 8 blocos de concreto e uma ripa de madeira? Pois saiba que é possível, usável e também muito barato fazer uma como a da foto. Você só precisa escolher blocos vazados em quantidade suficiente para a altura que você deseja. Feito isso, basta providenciar uma ripa de madeira como as utilizadas em prateleiras, com largura suficiente para ficar apoiada sobre os blocos. Prontinho, sua mesa está pronta para usar. Opte por lugares que tenham tomadas fáceis e uma boa iluminação. Bom trabalho!

La casa que traigo hoy tiene algunos detalles que la vuelven muy interesante. Entre ellos podemos destacar que se trata de un plano con un diseño de concepto abierto, algo que últimamente esta muy de moda. Como podemos observar en la imagen que acompaña al plano y en la misma distribución esta pensada como una … Sigue leyendo Plano de casa de madera de dos plantas, tres dormitorios y 183 metros cuadrados
Se você não tiver a informação apropriada, instrução e habilidades, terra kan gastando mais tempo e dinheiro do que você oprindeligt Destinado dois passam. Como um marceneiro novato, você precisa ter o espaço, o tempo, esforço e as ferramentas corretas. Muitas pessoas blir som interessado em madeira incidirá sobre skapa um eficiente thatwill agregam beleza duas casas deres enquanto outros vão encontrar thatthey quero levá-la até o próximo passo e começar a dois geração de trabalho em equipe sine dois Demonstrar artesanato local e mercados abertos e fazer renda residual. Em casos botheration o ponto de partida é de dois encontrar alguns planos de madeira e att informações despertou o seu interesse e criatividade. Você pode encontrar lotes de idéias e inspiração no projeto de madeira aplicativos simples de bricolage.
Desenhe seus armários. Eles geralmente têm 60 cm de profundidade, para permitir uma bancada de cerca de 63,5 cm com uma borda fina. Também têm cerca de 85 cm de altura, obtendo uma altura total de 88,5 cm depois que o material de bancada e revestimento é adicionado. Para calcular o tamanho de armários aéreos, some de 45 a 50 cm à altura do armário e subtraia o total da altura da parede até o teto. Você obterá a faixa de tamanhos de armário com a qual pode trabalhar. A profundidade padrão para armários aéreos é de 30 a 35,5 cm; a dos armários mais baixos fica entre 30 e 150 cm, em incrementos de 5 cm. Os tamanhos mais comuns são 40, 45, 50 e 60 cm. Não se esqueça de planejar o tamanho do armário ao redor das portas que tiver disponíveis para ele, a não ser que pretenda fazer as suas!
Por mais que a gente goste da casa em que mora, é normal de vez em quando bater aquela vontade de mexer em alguma coisinha da decoração para dar novos ares ao lugar. E nem precisa ser no esquema extremo daqueles programas de TV que põem os cômodos abaixo! Muitas vezes, um quadro, um arranjo de plantas e mesmo um capacho reformado já são suficientes para dar o sopro de novidade de que você tanto precisa.

Me encanto este plano. Es una casa moderna pero con mucho contacto con la naturaleza. Moderna pero con unos toques clásicos que la vuelven linda y cómoda. Lo primero y principal a destacar es la enorme galería que la rodea. Me encanta como nos invita a pasar las tardes o a desayunar en las mañanas … Sigue leyendo Genial casa de campo de una planta, 2 dormitorios y 114 metros cuadrados
Todo mundo já viu que esse blog agora tem domínio próprio? Próximo passo: dominar o mundo. Hehehe. Falando no mundo, não sei na sua casa, mas na minha todo mundo se junta na cozinha. Com certeza é o melhor lugar da casa né? Mas a minha não é grande, então o povo acaba se esparramando e indo para na copa que é dividida apenas por uma bancada (tipo aquelas americanas).
Nuestra galardonada guía actualizada de Madeira tiene cientos de páginas de información esencial sobre dónde ir, cuándo ir, qué hacer, cómo llegar y dónde alojarse, incluidos mapas, informes detallados sobre el clima, la geografía y historia, más la verdad sobre la vida nocturna, las personas, los lugares y la cultura ... ¡Este es definitivamente el primer 'HACER TURISMO' que debes hacer!
×