O Governo aprovou um plano para minorar no Algarve e na Madeira os efeitos do Brexit e da falência das companhias aéreas Monarch, Air Berlin e Niki, que vieram reduzir a capacidade destas duas regiões. O objetivo do plano é “combater a sazonalidade turística nas regiões dos Algarve e da Madeira para o Inverno de 2018/2019” através da “promoção destes destinos em países considerados prioritários”, adiantou o secretaria de Estado do Turismo, em comunicado.
Já pensou em criar uma mesa para sua área de trabalho com 8 blocos de concreto e uma ripa de madeira? Pois saiba que é possível, usável e também muito barato fazer uma como a da foto. Você só precisa escolher blocos vazados em quantidade suficiente para a altura que você deseja. Feito isso, basta providenciar uma ripa de madeira como as utilizadas em prateleiras, com largura suficiente para ficar apoiada sobre os blocos. Prontinho, sua mesa está pronta para usar. Opte por lugares que tenham tomadas fáceis e uma boa iluminação. Bom trabalho!
Tags: como decorar sua casa, como fazer, como reaproveitar palete, como usar sobras de madeira, cursos, decoração, decoração com palete, design com sobras de madeira, DIY, estante com sobra de madeira, faça você mesmo, madeira usada, marcenaria, mesa com sobra de madeira, móveis com palete, móveis com pinus, móvel fácil, móvel usado, oficina, Oficina de casa, palete, peças com retalhos de madeira, reaproveitamento de madeira, retalhos de madeira, sobras de madeira, sobras de palete
Caso você saiba manusear as peças de madeira que pretende utilizar para seu armário, lembre-se da necessidade de contar com cavaletes e serrinha. Outro ponto importante é quanto às furações, que deverão ser cuidadosamente distribuídas para que a montagem seja a mais eficiente o possível. Lembre-se de sempre consultar o plano que decidiu seguir. Essencialmente, nesta fase, você precisará de martelo, furadeira e chave de fenda. 

Além da boa ideia na economia do orçamento, você terá a vantagem ainda de personalizar ainda mais a decoração da sua casa, deixando os ambientes personalizados e interessantes. Contudo, lembre-se de que o projeto abaixo é apenas um breve guia para quem já tem um plano de montagem em mãos. Caso você não tenha, recomendamos que solicite para um marceneiro.


1 tábua de madeira;Luva de borracha;Máscara (Para não inalar o pó durante o trabalho)Óculos de segurança;Pano ( Para você retirar o pó após terminar de lixar);Lixa grão 80 (Para retirar a primeira camada grossa da madeira);Lixa grão 180  (Para melhorar a superfície da madeira);Lixa especial para madeira ;Lixadeira elétrica (Caso não tenha uma lixadeira elétrica é possível realizar o trabalho manualmente);Massa para madeira ( Para retirar todas as imperfeições);Fundo fosco branco para madeira;Esmalte à base de água na cor branca no acabamento acetinado;1 Rolinho de espuma de 9cm;1 Trincha especial para verniz e esmaltes;1 espátula plástica (Celulóide) para passar a massa de madeira;
Desenhe seus armários. Eles geralmente têm 60 cm de profundidade, para permitir uma bancada de cerca de 63,5 cm com uma borda fina. Também têm cerca de 85 cm de altura, obtendo uma altura total de 88,5 cm depois que o material de bancada e revestimento é adicionado. Para calcular o tamanho de armários aéreos, some de 45 a 50 cm à altura do armário e subtraia o total da altura da parede até o teto. Você obterá a faixa de tamanhos de armário com a qual pode trabalhar. A profundidade padrão para armários aéreos é de 30 a 35,5 cm; a dos armários mais baixos fica entre 30 e 150 cm, em incrementos de 5 cm. Os tamanhos mais comuns são 40, 45, 50 e 60 cm. Não se esqueça de planejar o tamanho do armário ao redor das portas que tiver disponíveis para ele, a não ser que pretenda fazer as suas!
Troncos e galhos são super bem-vindos para decorar. Eles podem trazer uma pegada mais orgânica ou boho à decoração. Além do alce minimalista, em que usei alguns galhos secos, nesse móbile de fotos também usei um galho como base para pendurar as fotos. Outra ideia é usar os galhos na sua forma natural compondo junto de outros elementos decorativos em uma prateleira, por exemplo.   
El plano que les traigo hoy me encanto. La casa por fuera tiene un aspecto muy tradicional pero por dentro vemos una distribucion moderna, con una gran zona de concepto abierto que la vuelven muy divertida. A su vez el porch tipo galeria en el frente nos invita a pasar las tardes en buena compania. … Sigue leyendo Plano de bella casa de dos plantas, tres dormitorios y 157 metros cuadrados

Uma das vantagens da utilização da madeira na construção de mobiliário é a possibilidade de criar peças com o tamanho e o formato adequado aos espaços onde as pretende instalar. Será sempre uma estrutura funcional e ao mesmo tempo decorativa. A escolha da cor ajudá-lo-á a harmonizar o móvel com os restantes elementos decorativos e a integrá-lo da melhor forma na decoração da sua casa. 
Nuestra galardonada guía actualizada de Madeira tiene cientos de páginas de información esencial sobre dónde ir, cuándo ir, qué hacer, cómo llegar y dónde alojarse, incluidos mapas, informes detallados sobre el clima, la geografía y historia, más la verdad sobre la vida nocturna, las personas, los lugares y la cultura ... ¡Este es definitivamente el primer 'HACER TURISMO' que debes hacer!
×