Nem só de tradicional vive o jardim e, por isso, apresentamos outras alternativas de móveis para jardim, Você pode apostar no plástico, que não se deteriora com facilidade e tem a durabilidade grande, fibras trançadas, sejam elas sintéticas ou naturais e até mesmo colocar a mão na massa e fazer móveis com blocos de concreto, pallets e outros materiais que não custam muito, mas dão um efeito moderno e atual para o jardim!
Já pensou em criar uma mesa para sua área de trabalho com 8 blocos de concreto e uma ripa de madeira? Pois saiba que é possível, usável e também muito barato fazer uma como a da foto. Você só precisa escolher blocos vazados em quantidade suficiente para a altura que você deseja. Feito isso, basta providenciar uma ripa de madeira como as utilizadas em prateleiras, com largura suficiente para ficar apoiada sobre os blocos. Prontinho, sua mesa está pronta para usar. Opte por lugares que tenham tomadas fáceis e uma boa iluminação. Bom trabalho!

Oi Edu, você é muito esperto, obrigada por compartilhar toda sua criatividade com a gente. Adoro tudo que é decoração, arquitetura, essas coisas e conheci seu blog hoje. Eu estava pensando em dar uma animada no banheiro que é todo branco, e bem do jeito que eu pensei eu encontrei no blog, teto amarelo, e tudo mais, ficou muito legal o seu banheiro, parabéns, me animou a fazer também.
1 tábua de madeira;Luva de borracha;Máscara (Para não inalar o pó durante o trabalho)Óculos de segurança;Pano ( Para você retirar o pó após terminar de lixar);Lixa grão 80 (Para retirar a primeira camada grossa da madeira);Lixa grão 180  (Para melhorar a superfície da madeira);Lixa especial para madeira ;Lixadeira elétrica (Caso não tenha uma lixadeira elétrica é possível realizar o trabalho manualmente);Massa para madeira ( Para retirar todas as imperfeições);Fundo fosco branco para madeira;Esmalte à base de água na cor branca no acabamento acetinado;1 Rolinho de espuma de 9cm;1 Trincha especial para verniz e esmaltes;1 espátula plástica (Celulóide) para passar a massa de madeira;
El plano de casa que traigo hoy es un diseño bastante interesante. Tiene algunas cosas que le juegan en contra, pero varias otras que hacen que valga la pena verlo y tenerlo en cuenta si estamos pensando en construir una casa de dos dormitorios. A mi particularmente no me termina de gustar el hecho de … Sigue leyendo Plano de casa de un piso, dos dormitorios y 99 metros cuadrados
Usada em revestimentos, móveis ou acessórios, eu amo madeira! Além da sua característica de aquecer e trazer mais aconchego para o ambiente, a madeira também é um desses materiais coringa do DIY. São inúmeras as possibilidades para se trabalhar a madeira em projetos 'faça você mesmo' e diversas as formas em que a madeira pode ser usada. Nesse post reuni 6 projetos com madeira para te inspirar a colocar a mão na massa e criar aí na sua casa usando esse material coringa. É só clicar no título de cada ideia para ver o passo a passo completo. E aí, vamos lá?
Uma bandeja de MDF, fita crepe e tinta resultaram nessa bandeja com inspiração boho que pode assumir muitas funções. Porta-bijus, maquiagem, bandeja decorativa e por aí vai. Não há limites para o que você pode criar com uma bandeja de MDF e tinta! E também dá para ir além das tintas na hora de customizar. Você pode usar adesivos como eu usei nessa bandeja glam ou conchas como eu usei nessa outra bandeja de conchas.
Depois de definir o tamanho das gavetas e realizar as furações para montar as peças, é hora de começar a pensar nos acabamentos, como os puxadores. Embora simples e de baixíssimo custo, os puxadores têm função importantíssima para reforçar o estilo escolhido para o seu móvel. Além disso, dependendo do tamanho, o móvel poderá ficar mais minimalista ou mais funcional. Outro ponto interessante dos puxadores é que você poderá sempre trocá-los facilmente quando desejar, mudando rapidamente a característica do mobiliário.
Si usted busca una oferta sobre cabañas de troncos, vigas, listones, traviesas o tablas de calidad puede encontrar aquí información sobre los productores, sobre cómo se hace una casita o cómo construirla con sus planos. Desde materiales constructivod a costes le informaremos en casasdemadera.top sobre las mejores webs y los mejores precios. Conozca con detalle desde árboles a cómo aprovechar los materiales nobles.
Sempre tive o sonho de desenvolver minha habilidade de marcenaria, sempre quis também expandir meu conhecimento em um projeto maior, realizar isso através do curso como fazer eu mesmo não parecia mais distante! Depois que me deparei com o Marcelo Cintra, todas as minhas dúvidas foram sanadas e eu não perdi mais tempo, comprei na hora o curso, para aprender como fazer moveis planejados, e quase não acreditei no valor que desembolsei!
projeto de madeira DIY Para PC A versão oficial não está disponível na Google Play Store. No entanto, o projeto de madeira DIY foi projetado para os smartphones, você não pode obtê-lo diretamente no PC. Para instalar o projeto de madeira DIY no PC, você deve ter um emulador de Android. Ele cria um ambiente Android em seu PC e você pode instalá-lo sem quaisquer complicações. Portanto, é obrigatório ter um emulador Android no seu PC. Existem muitos emuladores, mas o mais preferido é Bluestacks. Os seguintes são os populares emuladores de Android.
“Queremos saber quando foi feita pela Direção de Serviços de Museus e Património Cultural da direcção regional da cultura a última atualização dos planos de segurança, quais são as medidas de prevenção e gestão de riscos (incêndios, intempéries, entre outros) adotadas nos museus para salvaguarda dos seus bens e coleções, aferir que riscos estão identificados, quais são os planos que estão em vigor e o que prevêem, a data dos planos em vigor, bem como saber se foi dada formação aos funcionários e com que periodicidade”, esclarece.
×