Se você se mudou recentemente e precisa economizar nos móveis, essa é uma excelente alternativa. Os blocos são uma ótima base para criar o seu próprio rack de sala com apenas algumas unidades e ripas de madeira. No caso desta da imagem foram necessários apenas 6 blocos para criar níveis de alturas diferentes e 3 ripas de madeira para dar suporte aos acessórios e eletrônicos da casa. Tudo bem simples e resistente!
Lo de es son los planos de una cabaña monoambiente ideal para alguien que quiere construir un complejo de cabañas, o necesita una habitación de invitados. Se trata de básicamente “cuadrado” donde tenemos la zona de estar/dormir al frente y la zona de baño y kitchenette atrás. No hay mucho mas para pedirle y no … Sigue leyendo Cabaña monoambiente de 21 metros cuadrados

Não é fácil morar em uma casa pequena, principalmente quando a questão em pauta é a compra de móveis. Quando nos apaixonamos por uma peça multifuncional, linda e prática, podemos nos desapontar com o valor da etiqueta, mas ainda bem que algumas coisas podem ser feitas em casa! Inspire-se nas ideias abaixo e siga os tutoriais nos sites, ou mostre para seu carpinteiro de confiança!

As crianças podem começar com madeira projectos deve ter algo muito simples, kanske abaixo do nível de habilidade normal de sina, dois construir a confiança. Enquanto a 8 anos de idade, é capaz de muito mais do que apenas colando alguns pedaços de madeira e dois fazem porta-guardanapos mostrado, kan fazer um bom início de qualquer maneira. Rápido e fácil, as crianças aprendem algumas noções básicas e thatthey pode fazer projetos de madeira DIY.
Sempre tive o sonho de desenvolver minha habilidade de marcenaria, sempre quis também expandir meu conhecimento em um projeto maior, realizar isso através do curso como fazer eu mesmo não parecia mais distante! Depois que me deparei com o Marcelo Cintra, todas as minhas dúvidas foram sanadas e eu não perdi mais tempo, comprei na hora o curso, para aprender como fazer moveis planejados, e quase não acreditei no valor que desembolsei!

O PS Madeira quer saber quando foi efectuada a última actualização dos planos de segurança dos museus e as medidas que estão a ser tomadas nas áreas da prevenção e gestão de risco na salvaguarda do património. Os socialistas deram entrada na Assembleia Regional a um conjunto de perguntas dirigidas a Paula Cabaço, secretária regional do Turismo e Cultura, relativamente a esta área.
×