Para evitar o desperdício, algumas pessoas começaram a reutilizar e dar novas funções para os pallets, criando diversos móveis de pallets, como sofás, camas, criados mudos, mesas, dentre outros. O uso de paletes na decoração, principalmente do sofá de palete, é uma forma bastante barata de deixar um ambiente, como salas ou varandas, mais aconchegante e agradável.

Economize a área da mesa de jantar! Na foto, a mesinha retrátil é minimalista e acompanha prateleiras para você poder guardar o que precisar. O primeiro passo, no tutorial do blog Shanty 2 Chic, é construir a caixa que ficará na parede com madeira de pinho. Em seguida, adicione as braçadeiras, para anexar a caixa à parede e então as prateleiras. Você pode conferir o tutorial completo, com imagens detalhadas, no link. 

Se necessita de organizar a sua sala de estar, um móvel como o que vê acima, pode ser o que lhe convém. Feito à medida, serve para colocar a televisão, assim como os demais objectos que tem guardados e pretende expor, ajudando a compor a decoração. Uma vez que nas lojas dificilmente vai encontrar um móvel deste género com as medidas exactas que procura, inspire-se na imagem que aqui partilhamos, tire medidas, faça esboços e meta mãos à obra. Não se vai arrepender.
Me gustan los planos de estas cabañas mono-ambientes. Es que son diseños que cubren muchas necesidades diferentes. Este, por ejemplo, puede servir como una casa/cabaña para invitados o como un espacio extra multiuso o, incluso, como una cabaña para alquilar dentro algún tipo de complejo. Como podemos ver en el primer plano que les comparto … Sigue leyendo Cabaña mono-ambiente de 18 metros cuadrados
Usada em revestimentos, móveis ou acessórios, eu amo madeira! Além da sua característica de aquecer e trazer mais aconchego para o ambiente, a madeira também é um desses materiais coringa do DIY. São inúmeras as possibilidades para se trabalhar a madeira em projetos 'faça você mesmo' e diversas as formas em que a madeira pode ser usada. Nesse post reuni 6 projetos com madeira para te inspirar a colocar a mão na massa e criar aí na sua casa usando esse material coringa. É só clicar no título de cada ideia para ver o passo a passo completo. E aí, vamos lá?
Y es que hablar de casas de madera no es simplemente hablar de este tipo de viviendas. Es hablar de la posibilidad de construir un hogar o un lugar de descanso, por lo que las posibilidades que se presentan son varias. Normalmente cabañas en medio de la naturaleza o casitas de jardín son dos de los extremos en que podemos disfrutar de sus habitaciones, chimeneas, mobiliario o de unas noches de invierno alrededor de un fuego en medio de la naturaleza.
Os aglomerados ou as placas de madeira estão disponíveis em tamanhos grandes, mas por vezes é necessário juntá-los. Já que se unem perfeitamente entre si através de encaixes à máquina, existem várias opções por onde escolher. Os encaixes são muito usados na indústria do mobiliário para fabricar unidades de automontagem. São úteis para a mobília que precisa de ser montada facilmente.
Nem só de tradicional vive o jardim e, por isso, apresentamos outras alternativas de móveis para jardim, Você pode apostar no plástico, que não se deteriora com facilidade e tem a durabilidade grande, fibras trançadas, sejam elas sintéticas ou naturais e até mesmo colocar a mão na massa e fazer móveis com blocos de concreto, pallets e outros materiais que não custam muito, mas dão um efeito moderno e atual para o jardim!
Os espaços integrados estão na moda. Porém, nem sempre surgem totalmente abertos, mas sim com superfícies divisórias que os delimitam apenas de forma parcial. Neste projecto, por exemplo, colocou-se uma sucessão de ripas de madeira que permite a visibilidade e comunicação entre os dois espaços, a passagem da luz e a correcta ventilação, sem nunca diminuir o tamanho do ambiente em causa. 

Todo mundo já viu que esse blog agora tem domínio próprio? Próximo passo: dominar o mundo. Hehehe. Falando no mundo, não sei na sua casa, mas na minha todo mundo se junta na cozinha. Com certeza é o melhor lugar da casa né? Mas a minha não é grande, então o povo acaba se esparramando e indo para na copa que é dividida apenas por uma bancada (tipo aquelas americanas). 
Tocomadera es un proyecto de mobiliario social, desarrollado en el ámbito de las actividades de investigación y extensión de la Escuela Universitaria Centro de Diseño (Farq/UdelaR) de Uruguay. El equipo responsable está compuesto por 5 diseñadores y el proyecto, concebido dentro del formato de diseño de código abierto, es decir, de uso libre y gratuito, apunta a proveer una solución de equipamiento doméstico a programas de asistencia social o a poblaciones ante situaciones de catástrofe.
¿Buscas el mapa o el plano de Madeira y sus alrededores? Encuentra la dirección que te interesa en el mapa de Madeira o prepara un cálculo de ruta desde o hacia Madeira, encuentra todos los lugares turísticos y los restaurantes de la Guía Michelin en o cerca de Madeira. El plano de Madeira ViaMichelin: visualiza los famosos mapas Michelin, avalados por más de un siglo de experiencia.
×