Desenvolver as suas capacidades práticas permitir-lhe-à dedicar-se a uma grande variedade de trabalhos em casa – desde a colocação de acessórios simples, a fazer todo o tipo de reparações e montagem de estruturas bastante complexas. Muitas implicam trabalhar com madeiras, o que pode ser um passatempo agradável. 0 trabalho com madeiras está envolvido em muitos projectos criativos como a reparação de todo o tipo de acessórios em casa, colocação fácil de portas, mudança de fechaduras, montagem de armários e prateleiras e colocação de novas arquitraves, molduras e lambrins.


Não é fácil morar em uma casa pequena, principalmente quando a questão em pauta é a compra de móveis. Quando nos apaixonamos por uma peça multifuncional, linda e prática, podemos nos desapontar com o valor da etiqueta, mas ainda bem que algumas coisas podem ser feitas em casa! Inspire-se nas ideias abaixo e siga os tutoriais nos sites, ou mostre para seu carpinteiro de confiança!

Decorar o hall, para alguns, é um mistério – como decidir entre um banco, uma cômoda e espelho, ganchos ou um mancebo? Este faça você mesmo é quase tudo isso! A “árvore de hall”, como é chamada pela blogueira do Angela Marie Made, é uma peça versátil para deixar tudo à mão próxima entrada de casa. A lista de materiais é grande, mas o passo a passo é simples: as imagens podem ser conferidas no link. 

Corte os painéis laterais. Usando MDF de 2 cm ou um material semelhante, como madeira, corte as partes laterais do armário. Não importa qual a aparência desse material, já que os lados não serão vistos; procure somente por algo resistente e que possa pagar! Os painéis terão altura de 90cm e largura de 60cm. Acrescente um recuo na parte inferior prendendo os dois painéis laterais juntos e cortando um entalhe de 7,5 por 9 cm no canto deles com uma serra tico-tico. Essa será a parte frontal inferior. Solte as peças depois de cortadas.


Los planos de casa que traigo hoy son bastante clásicos. Por lo menos en lo que es la distribución de los dormitorios. Ya saben, dos dormitorios con un baño en el medio sobre uno de los laterales de la construcción. Ademas en la planta alta tenemos un dormitorio extra y otro baño. El area social … Sigue leyendo Plano de casa de dos plantas, tres dormitorios y 145 metros cuadrados
Eu garanto a você que é muito fácil! Tão fácil que vou te explicar! Como o curso de Como Fazer Moveis Planejados é um produto digital, distribuído pela plataforma Hotmart, muito confiável e segura, ao clicar no botão abaixo, você será encaminhado para outra página, onde o próprio Marcelo Cintra te explica mais sobre o curso e conta um pouco da história dele.
Com as partes do móvel já encaixadas, é hora de dar os devidos acabamentos para que o aspecto visual seja o mais agradável o possível. Utilize uma boa lixa para remover possíveis rebarbas provenientes dos cortes e, após isso, limpe a superfície com um pano úmido. O próximo passo será pintar o móvel com a cor de tinta que você preferir. Quanto ao tipo de tinta, o esmalte acrílico é uma ótima opção.
La casa que les traigo tiene una fachada muy interesante. Internamente no podemos pedirle mucho mas de lo que posee teniendo en cuenta que es un solo dormitorio. Lo único que no me termina de convencer es el garage en la parte trasera. Pero eso es porque la evalúo según mis propias necesidades. Si pensamos … Sigue leyendo Bella casa de un dormitorio y 92 metros cuadrados en una planta
O prolongamento do plano operacional irá acarretar custos para a Madeira, mas apenas no que se refere aos meios operacionais em terra. “Em relação ao POCIF, naturalmente que há sempre custos associados, porque as equipas no terreno necessitam de um apoio para esse prolongamento. Em relação a 2017, esse prolongamento correspondeu a cerca de 30 mil euros. Em relação ao meio aéreo, e atendendo a que isto é uma responsabilidade nacional, naturalmente que não pretendemos que esse prolongamento seja objeto de qualquer valor adicional”, disse.
×