La casa que les traigo tiene una fachada muy interesante. Internamente no podemos pedirle mucho mas de lo que posee teniendo en cuenta que es un solo dormitorio. Lo único que no me termina de convencer es el garage en la parte trasera. Pero eso es porque la evalúo según mis propias necesidades. Si pensamos … Sigue leyendo Bella casa de un dormitorio y 92 metros cuadrados en una planta
Depois de saber quem era Marcelo Cintra, descobri que ele juntou todo o seu conhecimento e criou um método, ele lançou o curso Como Fazer eu mesmo, que ensina como fazer moveis planejados passo a passo, onde ele compartilhou seus conhecimentos dentro de um método fácil, prático e de simples entendimento para que seus alunos construíssem seus próprios móveis sob medida, a um custo-benefício ótimo para que os alunos obtenham a máxima na obtenção de lucros caso queiram trabalhar comercialmente.
Desenvolver as suas capacidades práticas permitir-lhe-à dedicar-se a uma grande variedade de trabalhos em casa – desde a colocação de acessórios simples, a fazer todo o tipo de reparações e montagem de estruturas bastante complexas. Muitas implicam trabalhar com madeiras, o que pode ser um passatempo agradável. 0 trabalho com madeiras está envolvido em muitos projectos criativos como a reparação de todo o tipo de acessórios em casa, colocação fácil de portas, mudança de fechaduras, montagem de armários e prateleiras e colocação de novas arquitraves, molduras e lambrins.
Tenha os móveis que sempre sonhou em sua casa, móveis lindos e planejados de acordo com sua necessidade, sem depender de marcenarias ou lojas, economize até 70%  fabricando você mesmo seus móveis, utilizando ferramentas simples que a maioria das pessoas tem em casa. Neste curso em vídeo aulas práticas passo a passo eu vou te mostrar detalhadamente uma técnica pouco divulgada que permite você economizar uma fortuna em móveis que os donos de loja e marceneiros guardam a 7 chaves.
Se necessita de organizar a sua sala de estar, um móvel como o que vê acima, pode ser o que lhe convém. Feito à medida, serve para colocar a televisão, assim como os demais objectos que tem guardados e pretende expor, ajudando a compor a decoração. Uma vez que nas lojas dificilmente vai encontrar um móvel deste género com as medidas exactas que procura, inspire-se na imagem que aqui partilhamos, tire medidas, faça esboços e meta mãos à obra. Não se vai arrepender.
Oi Edu, você é muito esperto, obrigada por compartilhar toda sua criatividade com a gente. Adoro tudo que é decoração, arquitetura, essas coisas e conheci seu blog hoje. Eu estava pensando em dar uma animada no banheiro que é todo branco, e bem do jeito que eu pensei eu encontrei no blog, teto amarelo, e tudo mais, ficou muito legal o seu banheiro, parabéns, me animou a fazer também.

Bom em relação a esse revestimento de madeira, gostaria muito da sua opinião. Minha sala é pequena, e uma das paredes é chanfrada com janela, ou seja, tem 5 paredes. você acha que fica legal em uma parede revestir com madeira (como sua ideia), daí pulo a parede da janela e em seguida aplico os tijolinhos e na parede seguinte aplico textura de cor (vermelho ou outra cor)? Ou seja, nessa textura fica o sofá, na parede do lado esquerdo fica os tijolinhos, daí vem a janela (chanfrada) e na outra parede que fica de frente com o sofá faço a parede de madeira onde ficará a tv (essa parede é estreita e fica do lado da porta de entrada). Conseguiu visualizar em sua mente? hehe O que você acha?
1 tábua de madeira;Luva de borracha;Máscara (Para não inalar o pó durante o trabalho)Óculos de segurança;Pano ( Para você retirar o pó após terminar de lixar);Lixa grão 80 (Para retirar a primeira camada grossa da madeira);Lixa grão 180  (Para melhorar a superfície da madeira);Lixa especial para madeira ;Lixadeira elétrica (Caso não tenha uma lixadeira elétrica é possível realizar o trabalho manualmente);Massa para madeira ( Para retirar todas as imperfeições);Fundo fosco branco para madeira;Esmalte à base de água na cor branca no acabamento acetinado;1 Rolinho de espuma de 9cm;1 Trincha especial para verniz e esmaltes;1 espátula plástica (Celulóide) para passar a massa de madeira;
Copyright ® African Artesanato - Todos os direitos reservados. Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, não valendo necessariamente para a rede de lojas físicas. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem prévio aviso. African Artesanato - CNPJ 24.766.306/0001-11 Rua Turiassú, 1267 Perdizes, São Paulo - SP CEP: 05005-001
Bom em relação a esse revestimento de madeira, gostaria muito da sua opinião. Minha sala é pequena, e uma das paredes é chanfrada com janela, ou seja, tem 5 paredes. você acha que fica legal em uma parede revestir com madeira (como sua ideia), daí pulo a parede da janela e em seguida aplico os tijolinhos e na parede seguinte aplico textura de cor (vermelho ou outra cor)? Ou seja, nessa textura fica o sofá, na parede do lado esquerdo fica os tijolinhos, daí vem a janela (chanfrada) e na outra parede que fica de frente com o sofá faço a parede de madeira onde ficará a tv (essa parede é estreita e fica do lado da porta de entrada). Conseguiu visualizar em sua mente? hehe O que você acha?
Mas para fazer eu mesmo, é necessário ter conhecimentos específicos e profissionais, pois ninguém nasceu sabendo, ao construir seus próprio móveis terá uma economia de 70% e, e vai conseguir fazer móveis do jeito que sempre sonhou, mas o curso “Como fazer eu mesmo” não significa que apenas para construção de móveis em casa, também é para donos de marcenarias e nicho do gênero que desejam ampliar o seu leque de oportunidades ou abrir um próprio negócio e garantir uma profissão que está em alta.
As cavilhas de faia oferecem um meio simples e rápido de fortalecer as junções de canto e de alinhar dois componentes para evitar que torçam. Existem em três tamanhos comuns: 6 mm, 8 mm e 10 mm. Escolha o diâmetro mais adequado ao material; como regra geral, não exceda metade da espessura da madeira. Existem vários métodos simples para as colocar com precisão.
Os pregos para painel são colocados na diagonal através da base da parte macho até à estrutura de ripas. Também pode pregar de forma decorativa. As molduras decorativas são usadas para dar o acabamento às extremidades do revestimento. Por exemplo, um friso com perfil de quarto de círculo pode ser colocado nos cantos interiores, enquanto um friso simples quadrado ou um friso do tipo taco de hóquei pode ser colocado num canto interior ou esquina. Tanto as uniões macho e fêmea como os materiais em chapa podem ser usados para cobrir os tectos. A estrutura de ripas pode ser fixa directamente às vigas que atravessam o tecto, ou a uma estrutura de ripas suspensa instalada para suportar o revestimento e baixar o tecto ao mesmo tempo. O resultado será agradável, ajudará a conservar o calor e dará um ar acolhedor à divisão.
El plano de casa que traigo hoy es un diseño bastante interesante. Tiene algunas cosas que le juegan en contra, pero varias otras que hacen que valga la pena verlo y tenerlo en cuenta si estamos pensando en construir una casa de dos dormitorios. A mi particularmente no me termina de gustar el hecho de … Sigue leyendo Plano de casa de un piso, dos dormitorios y 99 metros cuadrados
Nestes 23 anos aprendeu e desenvolvel muito, atingiu o ponto mais alto da carreira que é ter uma marcenaria extremamente bem sucedida, na região de Taubaté. Atualmente ele é considerado um dos maiores especialistas em marcenaria pela internet de forma rápida. Ele desenvolveu um sistema para poder facilitar ao máximo o trabalho com madeira e aumentar a qualidade dos móveis.
6 – Agora que já tem a base pronta é só preencher com as demais ripas, espaçando uma entre as outras. Aqui foi usado fita dupla face da 3M pra prender. Você também pode fazer isso, caso seu suporte seja de fixar na parede. Quando for definir os espaços entre as ripas, defina onde o suporte irá e, se for necessário, deixe esse lugar com um vão maior pra que ele passe.
Por mais que a gente goste da casa em que mora, é normal de vez em quando bater aquela vontade de mexer em alguma coisinha da decoração para dar novos ares ao lugar. E nem precisa ser no esquema extremo daqueles programas de TV que põem os cômodos abaixo! Muitas vezes, um quadro, um arranjo de plantas e mesmo um capacho reformado já são suficientes para dar o sopro de novidade de que você tanto precisa.
Gelamineerde, beschrijfbare kaart; waterafstotend; met kleurcodes en pictogrammen waardoor informatie makkelijk te vinden is; met foto’s; plaatsnamenregister; handige internetadressen; winkels, markten, restaurants en uitgaansmogelijkheden; extra stadsplattegronden; toeristische informatie over attracties en bezienswaardigheden; wandelpaden; legenda in 10 talen, waaronder Nederlands, Engels, Frans en Duits
×