Obrigada por acompanhar nossas publicações e por enviar suas dúvidas para que possamos ajudá-lo. Vemos que em seu caso será mais útil que outros usuários e profissionais possam te ajudar respondendo sua pergunta. Em nossa web temos a seção “Pergunte aos Especialistas”, onde poderá consultar qualquer dúvida relacionada ao setor de obras, reformas e arquitetura e as respostas serão muito mais rápidas: perguntas.habitissimo.com.br/reformas

Caso você saiba manusear as peças de madeira que pretende utilizar para seu armário, lembre-se da necessidade de contar com cavaletes e serrinha. Outro ponto importante é quanto às furações, que deverão ser cuidadosamente distribuídas para que a montagem seja a mais eficiente o possível. Lembre-se de sempre consultar o plano que decidiu seguir. Essencialmente, nesta fase, você precisará de martelo, furadeira e chave de fenda. 
Bom em relação a esse revestimento de madeira, gostaria muito da sua opinião. Minha sala é pequena, e uma das paredes é chanfrada com janela, ou seja, tem 5 paredes. você acha que fica legal em uma parede revestir com madeira (como sua ideia), daí pulo a parede da janela e em seguida aplico os tijolinhos e na parede seguinte aplico textura de cor (vermelho ou outra cor)? Ou seja, nessa textura fica o sofá, na parede do lado esquerdo fica os tijolinhos, daí vem a janela (chanfrada) e na outra parede que fica de frente com o sofá faço a parede de madeira onde ficará a tv (essa parede é estreita e fica do lado da porta de entrada). Conseguiu visualizar em sua mente? hehe O que você acha?
Decoração é um assunto sempre recorrente quando pensamos em reformar algo em casa e, assim como a moda, tem tendências que surgem a todo o momento e tomam espaço nas lojas e sites de referências sobre o assunto. Atualmente, a decoração industrial ou com um toque de construção rústica aparente tem ganhado visibilidade e despertado o interesse dos mais antenados em decoração.
Tenha os móveis que sempre sonhou em sua casa, móveis lindos e planejados de acordo com sua necessidade, sem depender de marcenarias ou lojas, economize até 70%  fabricando você mesmo seus móveis, utilizando ferramentas simples que a maioria das pessoas tem em casa. Neste curso em vídeo aulas práticas passo a passo eu vou te mostrar detalhadamente uma técnica pouco divulgada que permite você economizar uma fortuna em móveis que os donos de loja e marceneiros guardam a 7 chaves.

Se necessita de organizar a sua sala de estar, um móvel como o que vê acima, pode ser o que lhe convém. Feito à medida, serve para colocar a televisão, assim como os demais objectos que tem guardados e pretende expor, ajudando a compor a decoração. Uma vez que nas lojas dificilmente vai encontrar um móvel deste género com as medidas exactas que procura, inspire-se na imagem que aqui partilhamos, tire medidas, faça esboços e meta mãos à obra. Não se vai arrepender.

Uma das coisas que mais me impressionou no curso como fazer eu mesmo do Marcelo, foi o fato dele o tempo todo mostrar para os alunos o poder da fé em si mesmo! Ninguém vai poder dar isso a você, a não ser VOCÊ MESMO! Não devemos ficar esperando uma oportunidade aparecer, devemos fazer escolhas, portanto ESCOLHA ter essa FÉ em SI MESMO para poder alcançar suas metas. TENHA FÉ EM VOCÊ!
Copyright ® African Artesanato - Todos os direitos reservados. Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, não valendo necessariamente para a rede de lojas físicas. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem prévio aviso. African Artesanato - CNPJ 24.766.306/0001-11 Rua Turiassú, 1267 Perdizes, São Paulo - SP CEP: 05005-001
Essa ideia exige uma quantidade um pouco maior de blocos e algum planejamento antes da montagem. Para isso, você pode tirar as medidas do espaço onde vai deixar a cama e o tamanho do colchão que será utilizado. Assim terá uma noção prévia de quantos blocos comprar. Após organizá-los conforme o planejado, basta cobrir com o colchão e sua cama estará pronta. Essa ideia é boa para quem tem cômodos pequenos em casa e precisa aproveitar melhor os espaços.
Se você já procurou idéias para artesanato de paletes de madeira, você saberá que há um grande número de projetos apresentados, mas muitos deles não têm instruções. Quando eu procurar artesanato I especialmente olhar para os que incluem tutoriais. Embora eu gostava de olhar para todos os ofícios de paletes de madeira, e eu posso fazer-it-yourself que agora que estou aposentado, eu sei que muitas pessoas não têm tempo para isolar aqueles com as direções. Selecione o padrão de embarcações de madeira diy correta e projeto para você e certifique-se de escolher um padrão com diagramas também uma lista de materiais. DIY Madeira Idéias do projeto dá tudo que você precisa.

Economize a área da mesa de jantar! Na foto, a mesinha retrátil é minimalista e acompanha prateleiras para você poder guardar o que precisar. O primeiro passo, no tutorial do blog Shanty 2 Chic, é construir a caixa que ficará na parede com madeira de pinho. Em seguida, adicione as braçadeiras, para anexar a caixa à parede e então as prateleiras. Você pode conferir o tutorial completo, com imagens detalhadas, no link. 
Me gustan los planos de estas cabañas mono-ambientes. Es que son diseños que cubren muchas necesidades diferentes. Este, por ejemplo, puede servir como una casa/cabaña para invitados o como un espacio extra multiuso o, incluso, como una cabaña para alquilar dentro algún tipo de complejo. Como podemos ver en el primer plano que les comparto … Sigue leyendo Cabaña mono-ambiente de 18 metros cuadrados
Hoy les traigo los planos de una casa bastante angosta, unos 6,5 metros de ancho, pero que nos brinda todo lo que puede necesitar una familia de cuatro o cinco integrantes, incluyendo dos baños, galería al frente y habitaciones separadas. En la planta baja, al frente, tenemos el porch tipo galería, ideal para descansar por … Sigue leyendo Casa angosta de dos plantas, tres dormitorios y 81 metros cuadrados

Bem, não é sobre app DIY projeto simples de madeira? Alguns dos aviso de att pode encontrar nesta aplicação incluída madeira não é nødvendigvis duro ou durável como madeira recuperada. Ele Også para dar madeira velha nova vida. Se a madeira não é usado em demasia mais, será que em aterros sanitários e, eventualmente, se transformar em poeira. Ao usá-lo em um projeto de renovação, foi injetado com uma nova vida, kan der sobreviver geração. O mais importante, é miljøvennlige. Reutilização e reciclagem é viktiga para o ambiente. Voltando til madeira recuperada é uma maneira simples e fácil para as pessoas para ajudar o planeta.
Desenhe seus armários. Eles geralmente têm 60 cm de profundidade, para permitir uma bancada de cerca de 63,5 cm com uma borda fina. Também têm cerca de 85 cm de altura, obtendo uma altura total de 88,5 cm depois que o material de bancada e revestimento é adicionado. Para calcular o tamanho de armários aéreos, some de 45 a 50 cm à altura do armário e subtraia o total da altura da parede até o teto. Você obterá a faixa de tamanhos de armário com a qual pode trabalhar. A profundidade padrão para armários aéreos é de 30 a 35,5 cm; a dos armários mais baixos fica entre 30 e 150 cm, em incrementos de 5 cm. Os tamanhos mais comuns são 40, 45, 50 e 60 cm. Não se esqueça de planejar o tamanho do armário ao redor das portas que tiver disponíveis para ele, a não ser que pretenda fazer as suas!
La casa que les traigo tiene una fachada muy interesante. Internamente no podemos pedirle mucho mas de lo que posee teniendo en cuenta que es un solo dormitorio. Lo único que no me termina de convencer es el garage en la parte trasera. Pero eso es porque la evalúo según mis propias necesidades. Si pensamos … Sigue leyendo Bella casa de un dormitorio y 92 metros cuadrados en una planta
Você vai cortar dois grandes pedaços da corda e dobrar cada um ao meio. É essa parte da dobra que você vai usar para fixar na argola. Eu já ensinei com detalhes a fazer esse tipo de nó nesse post aqui, pode dar uma olhada lá que o tutorial vai lhe ajudar. Depois de fazer esse nó na argola, você terá quatro pontas soltas da corda; passe cada uma por um dos buracos que você fez na tábua e dê um nó na parte de baixo. Prateleira pronta em pouco tempo!
Usada em revestimentos, móveis ou acessórios, eu amo madeira! Além da sua característica de aquecer e trazer mais aconchego para o ambiente, a madeira também é um desses materiais coringa do DIY. São inúmeras as possibilidades para se trabalhar a madeira em projetos 'faça você mesmo' e diversas as formas em que a madeira pode ser usada. Nesse post reuni 6 projetos com madeira para te inspirar a colocar a mão na massa e criar aí na sua casa usando esse material coringa. É só clicar no título de cada ideia para ver o passo a passo completo. E aí, vamos lá?
Y es que hablar de casas de madera no es simplemente hablar de este tipo de viviendas. Es hablar de la posibilidad de construir un hogar o un lugar de descanso, por lo que las posibilidades que se presentan son varias. Normalmente cabañas en medio de la naturaleza o casitas de jardín son dos de los extremos en que podemos disfrutar de sus habitaciones, chimeneas, mobiliario o de unas noches de invierno alrededor de un fuego en medio de la naturaleza.
Tenha os móveis que sempre sonhou em sua casa, móveis lindos e planejados de acordo com sua necessidade, sem depender de marcenarias ou lojas, economize até 70%  fabricando você mesmo seus móveis, utilizando ferramentas simples que a maioria das pessoas tem em casa. Neste curso em vídeo aulas práticas passo a passo eu vou te mostrar detalhadamente uma técnica pouco divulgada que permite você economizar uma fortuna em móveis que os donos de loja e marceneiros guardam a 7 chaves.
Os pregos para painel são colocados na diagonal através da base da parte macho até à estrutura de ripas. Também pode pregar de forma decorativa. As molduras decorativas são usadas para dar o acabamento às extremidades do revestimento. Por exemplo, um friso com perfil de quarto de círculo pode ser colocado nos cantos interiores, enquanto um friso simples quadrado ou um friso do tipo taco de hóquei pode ser colocado num canto interior ou esquina. Tanto as uniões macho e fêmea como os materiais em chapa podem ser usados para cobrir os tectos. A estrutura de ripas pode ser fixa directamente às vigas que atravessam o tecto, ou a uma estrutura de ripas suspensa instalada para suportar o revestimento e baixar o tecto ao mesmo tempo. O resultado será agradável, ajudará a conservar o calor e dará um ar acolhedor à divisão.
Y es que hablar de casas de madera no es simplemente hablar de este tipo de viviendas. Es hablar de la posibilidad de construir un hogar o un lugar de descanso, por lo que las posibilidades que se presentan son varias. Normalmente cabañas en medio de la naturaleza o casitas de jardín son dos de los extremos en que podemos disfrutar de sus habitaciones, chimeneas, mobiliario o de unas noches de invierno alrededor de un fuego en medio de la naturaleza.
Los planos de casa que traigo hoy son bastante clásicos. Por lo menos en lo que es la distribución de los dormitorios. Ya saben, dos dormitorios con un baño en el medio sobre uno de los laterales de la construcción. Ademas en la planta alta tenemos un dormitorio extra y otro baño. El area social … Sigue leyendo Plano de casa de dos plantas, tres dormitorios y 145 metros cuadrados
×