Me encanto este plano. Es una casa moderna pero con mucho contacto con la naturaleza. Moderna pero con unos toques clásicos que la vuelven linda y cómoda. Lo primero y principal a destacar es la enorme galería que la rodea. Me encanta como nos invita a pasar las tardes o a desayunar en las mañanas … Sigue leyendo Genial casa de campo de una planta, 2 dormitorios y 114 metros cuadrados
O prolongamento do plano operacional irá acarretar custos para a Madeira, mas apenas no que se refere aos meios operacionais em terra. “Em relação ao POCIF, naturalmente que há sempre custos associados, porque as equipas no terreno necessitam de um apoio para esse prolongamento. Em relação a 2017, esse prolongamento correspondeu a cerca de 30 mil euros. Em relação ao meio aéreo, e atendendo a que isto é uma responsabilidade nacional, naturalmente que não pretendemos que esse prolongamento seja objeto de qualquer valor adicional”, disse.
“Queremos saber quando foi feita pela Direção de Serviços de Museus e Património Cultural da direcção regional da cultura a última atualização dos planos de segurança, quais são as medidas de prevenção e gestão de riscos (incêndios, intempéries, entre outros) adotadas nos museus para salvaguarda dos seus bens e coleções, aferir que riscos estão identificados, quais são os planos que estão em vigor e o que prevêem, a data dos planos em vigor, bem como saber se foi dada formação aos funcionários e com que periodicidade”, esclarece.
Caso você saiba manusear as peças de madeira que pretende utilizar para seu armário, lembre-se da necessidade de contar com cavaletes e serrinha. Outro ponto importante é quanto às furações, que deverão ser cuidadosamente distribuídas para que a montagem seja a mais eficiente o possível. Lembre-se de sempre consultar o plano que decidiu seguir. Essencialmente, nesta fase, você precisará de martelo, furadeira e chave de fenda. 
Monte e instale os painéis frontais. Usando juntas planas ou chanfradas, monte as peças frontais da mesma maneira que faria com uma moldura de quadro. Você pode usar a técnica pocket-hole, cavilhas ou juntas tipo caixa e espiga para prender as peças juntas. Escolha um método que já conheça. Depois que terminar, cole e pregue toda a unidade no lugar. Com os pregos embutidos, você pode usar massa para madeira e tinta, stain ou verniz para dar acabamento aos armários.

E o último projeto é uma estante, feita com um conjunto de prateleiras que decoram e guardam objetos na sala de estar, no escritório, no dormitório, na cozinha ou até mesmo no banheiro. Basta escolher o número e o tamanho das caixas e, assim, dimensionar a prateleira da melhor maneira para seus ambientes. Para complementar e deixar sua estante ainda mais bonita utilize papel adesivo, gravuras ou tinta para decorar o fundo das caixas de maneira original e divertida. Vá encaixando e colando uma caixa sobre a outra, posicionando as maiores em baixo, deixando espaços entre elas e formando uma composição na parede. Se sentir necessidade prenda algumas partes do conjunto na parede para uma maior segurança. 

Aqui no Lar Decoração somos apaixonados de coração por este material nobre, que continua nos encantando a cada peça nova que surge, a cada transformação a que é submetida. E por isso, desta vez quisémos inspirar nossos leitores com várias ideias que possam fazer eles mesmos com madeira. Porque se uma peça decorativa de madeira pode ser linda, uma feita por nós ainda consegue ser mais. Venha daí, se encha de vontade e surpreenda com o que pode com um pedacinho de madeira!

Os móveis modulares são compostos por várias unidades que formam um todo, sendo possível que cada face desempenhe uma função diferente. De um lado pode ser biblioteca e do outro conter objectos decorativos e fotografias. Se tem este tipo de móvel na cozinha, pode nele armazenar condimentos e electrodomésticos, ou até ervas aromáticas no caso de o instalar perto de uma entrada de luz natural. Este tipo de móvel é muito versátil, permitindo que a sua função seja mudada de acordo com aquilo que necessita.

Oi Edu, você é muito esperto, obrigada por compartilhar toda sua criatividade com a gente. Adoro tudo que é decoração, arquitetura, essas coisas e conheci seu blog hoje. Eu estava pensando em dar uma animada no banheiro que é todo branco, e bem do jeito que eu pensei eu encontrei no blog, teto amarelo, e tudo mais, ficou muito legal o seu banheiro, parabéns, me animou a fazer também.

Tenha os móveis que sempre sonhou em sua casa, móveis lindos e planejados de acordo com sua necessidade, sem depender de marcenarias ou lojas, economize até 70%  fabricando você mesmo seus móveis, utilizando ferramentas simples que a maioria das pessoas tem em casa. Neste curso em vídeo aulas práticas passo a passo eu vou te mostrar detalhadamente uma técnica pouco divulgada que permite você economizar uma fortuna em móveis que os donos de loja e marceneiros guardam a 7 chaves.
Essa pergunta martelou em minha cabeça por semanas, “Como Fazer Moveis Planejados online”, mesmo tendo o valor a ser investido, eu nunca comprei, pois, o medo de não dar certo assombrava meus pensamentos. Mas a vontade de aprender e desenvolver as técnicas já tão faladas pela internet me deixavam muito curioso, principalmente vendo os resultados de muitos sites!

Os móveis para jardim são capazes de deixar o jardim equipado e charmoso, fazendo desse espaço um local convidativo para os moradores da casa e os convidados, afinal de contas, nada como passar um dia de folga relaxando sob o sol, ou uma noite de calor comendo pizza perto do gramado, já pensou? E o jardim de inverno também pode ser decorado com móveis para deixa-lo ainda mais confortável e bonito.
Você pode se perguntar: Mas porque tenho que preencher com meu e-mail? Vamos lá… vocês procuram projetos grátis, e nós procuramos pessoas que gostem de trabalhos em madeira e DIY. É uma via de duas mãos, e uma lava a outra. Por isso o seu e-mail vai para nosso banco de dados e ao se cadastrar, o nosso leitor, permite que enviemos informações de novos produtos em nossa loja, divulgações de campanhas, convites. Mas podem ficar tranquilos: esse banco é utilizado somente por nós, Empoeirados. Nunca iremos ceder à terceiros, e caso você receba alguma promoção de alguma marca de ferramenta, repare que sempre haverá o nosso logotipo nessa comunicação.
Já pensou em criar uma mesa para sua área de trabalho com 8 blocos de concreto e uma ripa de madeira? Pois saiba que é possível, usável e também muito barato fazer uma como a da foto. Você só precisa escolher blocos vazados em quantidade suficiente para a altura que você deseja. Feito isso, basta providenciar uma ripa de madeira como as utilizadas em prateleiras, com largura suficiente para ficar apoiada sobre os blocos. Prontinho, sua mesa está pronta para usar. Opte por lugares que tenham tomadas fáceis e uma boa iluminação. Bom trabalho!
O prolongamento do plano operacional irá acarretar custos para a Madeira, mas apenas no que se refere aos meios operacionais em terra. “Em relação ao POCIF, naturalmente que há sempre custos associados, porque as equipas no terreno necessitam de um apoio para esse prolongamento. Em relação a 2017, esse prolongamento correspondeu a cerca de 30 mil euros. Em relação ao meio aéreo, e atendendo a que isto é uma responsabilidade nacional, naturalmente que não pretendemos que esse prolongamento seja objeto de qualquer valor adicional”, disse.
×