Uma das coisas que mais me impressionou no curso como fazer eu mesmo do Marcelo, foi o fato dele o tempo todo mostrar para os alunos o poder da fé em si mesmo! Ninguém vai poder dar isso a você, a não ser VOCÊ MESMO! Não devemos ficar esperando uma oportunidade aparecer, devemos fazer escolhas, portanto ESCOLHA ter essa FÉ em SI MESMO para poder alcançar suas metas. TENHA FÉ EM VOCÊ!


Corte os painéis laterais. Usando MDF de 2 cm ou um material semelhante, como madeira, corte as partes laterais do armário. Não importa qual a aparência desse material, já que os lados não serão vistos; procure somente por algo resistente e que possa pagar! Os painéis terão altura de 90cm e largura de 60cm. Acrescente um recuo na parte inferior prendendo os dois painéis laterais juntos e cortando um entalhe de 7,5 por 9 cm no canto deles com uma serra tico-tico. Essa será a parte frontal inferior. Solte as peças depois de cortadas.
Este primeiro projeto trata-se de uma estante de nichos que pode ser utilizada para dividir ambientes de maneira prática e muito charmosa. Além de decorar, o interior das caixas servirá para guardar livros, revistas, plantas, objetos de decoração e tudo mais que você achar necessário. O processo é simples: basta pintar algumas das caixas com as cores de sua preferência e montar a estante, intercalando cores e tamanhos. A montagem pode ser feita aleatoriamente, o importante é parafusar as caixas umas sobre as outras, deixando-as bem firmes para evitar acidentes. 
Além da boa ideia na economia do orçamento, você terá a vantagem ainda de personalizar ainda mais a decoração da sua casa, deixando os ambientes personalizados e interessantes. Contudo, lembre-se de que o projeto abaixo é apenas um breve guia para quem já tem um plano de montagem em mãos. Caso você não tenha, recomendamos que solicite para um marceneiro.
As crianças podem começar com madeira projectos deve ter algo muito simples, kanske abaixo do nível de habilidade normal de sina, dois construir a confiança. Enquanto a 8 anos de idade, é capaz de muito mais do que apenas colando alguns pedaços de madeira e dois fazem porta-guardanapos mostrado, kan fazer um bom início de qualquer maneira. Rápido e fácil, as crianças aprendem algumas noções básicas e thatthey pode fazer projetos de madeira DIY.

El plano que les traigo hoy me encanto. La casa por fuera tiene un aspecto muy tradicional pero por dentro vemos una distribucion moderna, con una gran zona de concepto abierto que la vuelven muy divertida. A su vez el porch tipo galeria en el frente nos invita a pasar las tardes en buena compania. … Sigue leyendo Plano de bella casa de dos plantas, tres dormitorios y 157 metros cuadrados
Com algumas molduras de MDF eu criei esses quadrinhos rupestres. Nesse caso, pintei as molduras fazendo uma espécie de pátina, de modo que o resultado lembrasse madeira natural. O MDF é uma alternativa barata, mas não tem o mesmo apelo estético que uma madeira natural. Vale mais a pena nos casos em que a ideia é customizar, como o caso das bandejas que mostrei lá em cima.   
Ter uma escrivaninha linda como essa nunca foi tão fácil. O projeto consiste em um móvel construído com uma tábua de MDF, com um lado preso na parede e o outro posicionado sobre a estrutura de caixas. A estrutura montada com as caixas segue o mesmo princípio do projeto anterior, agrupando as caixas e prendendo-as entre si com a ajuda da parafusadeira. Os nichos maiores são formados por quatro caixas grandes unidas e posicionadas umas sobre as outras, já as caixas menores foram posicionadas para arrematar a composição como se fossem "gavetas".

Se você já procurou idéias para artesanato de paletes de madeira, você saberá que há um grande número de projetos apresentados, mas muitos deles não têm instruções. Quando eu procurar artesanato I especialmente olhar para os que incluem tutoriais. Embora eu gostava de olhar para todos os ofícios de paletes de madeira, e eu posso fazer-it-yourself que agora que estou aposentado, eu sei que muitas pessoas não têm tempo para isolar aqueles com as direções. Selecione o padrão de embarcações de madeira diy correta e projeto para você e certifique-se de escolher um padrão com diagramas também uma lista de materiais. DIY Madeira Idéias do projeto dá tudo que você precisa.
Desenvolver as suas capacidades práticas permitir-lhe-à dedicar-se a uma grande variedade de trabalhos em casa – desde a colocação de acessórios simples, a fazer todo o tipo de reparações e montagem de estruturas bastante complexas. Muitas implicam trabalhar com madeiras, o que pode ser um passatempo agradável. 0 trabalho com madeiras está envolvido em muitos projectos criativos como a reparação de todo o tipo de acessórios em casa, colocação fácil de portas, mudança de fechaduras, montagem de armários e prateleiras e colocação de novas arquitraves, molduras e lambrins.
Caso você saiba manusear as peças de madeira que pretende utilizar para seu armário, lembre-se da necessidade de contar com cavaletes e serrinha. Outro ponto importante é quanto às furações, que deverão ser cuidadosamente distribuídas para que a montagem seja a mais eficiente o possível. Lembre-se de sempre consultar o plano que decidiu seguir. Essencialmente, nesta fase, você precisará de martelo, furadeira e chave de fenda. 
Decorar o hall, para alguns, é um mistério – como decidir entre um banco, uma cômoda e espelho, ganchos ou um mancebo? Este faça você mesmo é quase tudo isso! A “árvore de hall”, como é chamada pela blogueira do Angela Marie Made, é uma peça versátil para deixar tudo à mão próxima entrada de casa. A lista de materiais é grande, mas o passo a passo é simples: as imagens podem ser conferidas no link. 
As crianças podem começar com madeira projectos deve ter algo muito simples, kanske abaixo do nível de habilidade normal de sina, dois construir a confiança. Enquanto a 8 anos de idade, é capaz de muito mais do que apenas colando alguns pedaços de madeira e dois fazem porta-guardanapos mostrado, kan fazer um bom início de qualquer maneira. Rápido e fácil, as crianças aprendem algumas noções básicas e thatthey pode fazer projetos de madeira DIY.
Quando unimos a criatividade e a reciclagem projetos incríveis podem ganhar vida. Dar uma nova função para objetos esquecidos ou reaproveitar aqueles que seriam descartados está na moda e se engana quem pensa que o resultado pode ser de gosto duvidoso. Escolhendo os materiais e recursos corretos você pode criar móveis incríveis para equipar, decorar e solucionar pequenos problemas de espaço e armazenagem em sua casa. Para te inspirar trouxemos 3 lindos projetos feitos com caixas de madeira. Inspire-se!
La licencia de todos estos planos de muebles de madera el Creative Commons que se pueden compartir, copiar, redistribuir, modificar, adaptar para cualquier propósito incluso el comercial. El sistema puede ser producido a escala masiva y estandarizada, o formar parte de programas de capacitación y autoconstrucción por parte de los propios involucrados y futuros usuarios.
×