Nuestra galardonada guía actualizada de Madeira tiene cientos de páginas de información esencial sobre dónde ir, cuándo ir, qué hacer, cómo llegar y dónde alojarse, incluidos mapas, informes detallados sobre el clima, la geografía y historia, más la verdad sobre la vida nocturna, las personas, los lugares y la cultura ... ¡Este es definitivamente el primer 'HACER TURISMO' que debes hacer!
Estarão envolvidas 53 entidades neste plano, incluindo “companhias aéreas, operadores turísticos e também agências de viagens online mais relevantes dos respetivos mercados”, detalhou o mesmo documento. Os planos serão apoiados pelo Turismo de Portugal, que irá trabalhar com as Agências Regionais de Promoção Turística e implicam um investimento que chega a um milhão de euros.
O prolongamento do plano operacional irá acarretar custos para a Madeira, mas apenas no que se refere aos meios operacionais em terra. “Em relação ao POCIF, naturalmente que há sempre custos associados, porque as equipas no terreno necessitam de um apoio para esse prolongamento. Em relação a 2017, esse prolongamento correspondeu a cerca de 30 mil euros. Em relação ao meio aéreo, e atendendo a que isto é uma responsabilidade nacional, naturalmente que não pretendemos que esse prolongamento seja objeto de qualquer valor adicional”, disse.
×