Os projetos a seguir são super simples. Qualquer um será capaz de realizar as ideias apresentadas, dos mais experientes com o manuseio de ferramentas até os mais desajeitado. Então, se há algumas coisas sobrando em sua casa que você estava pensando em jogar fora, pois não encontrava utilidade, essa é hora de você acordar aquele espírito Faça Você Mesmo que está adormecido dentro de você e mãos à obra.


Me gustan los planos de monoambientes. Me resultan muy utiles para determinadas situaciones, desde viviendas de emergencia hasta casas económicas para vacacionar, pasando por una infinidad de posibilidades. Pueden servir como cabañas para alguien que este pensando en armar algún tipo de emprendimiento turístico o como una primer vivienda para un joven que se quiere … Sigue leyendo Plano de monoambiento de 18 metros cuadrados
Hace varios días que no publico un plano, no porque no quiera, sino porque no puedo, mucho trabajo, muchas obligaciones y poco tiempo. Pero acá estoy… hoy llegue un rato mas temprano al trabajo (gracias a los trenes que hoy anduvieron bien) y me puedo dar el gusto de publicar este plano para compartir con … Sigue leyendo Plano en 3d de casa moderna de 1 dormitorio y 45 metros cuadrados
Mas para fazer eu mesmo, é necessário ter conhecimentos específicos e profissionais, pois ninguém nasceu sabendo, ao construir seus próprio móveis terá uma economia de 70% e, e vai conseguir fazer móveis do jeito que sempre sonhou, mas o curso “Como fazer eu mesmo” não significa que apenas para construção de móveis em casa, também é para donos de marcenarias e nicho do gênero que desejam ampliar o seu leque de oportunidades ou abrir um próprio negócio e garantir uma profissão que está em alta.
Este sitio web se actualiza a diario con nuevos artículos y fotos de toda la isla. Una de nuestras páginas más populares es la 'Cámara web en vivo', que muestra las vistas actuales del puerto y las áreas circundantes de la ciudad y nuestra 'People Cam', donde puede ver a familiares y amigos en Internet. Eche un vistazo a nuestros videos para obtener una experiencia extra especial o explore nuestras extensas bibliotecas de imágenes dinámicas para obtener impresionantes fotos.
Ao entrar no setor de madeiras de qualquer Leroy Merlin, você já percebe que aquilo é um mundo infinito de possibilidades, mas a gente quis tornar isso um pouco mais real: separamos 20 móveis que você pode criar para a sua casa só dando uma passeada por aquela parte da loja. Aqui embaixo você vai encontrar opções para todos os gostos e o passo a passo de cada um.
La formología exterior de la casa refleja amplitud en los espacios interiores. Su fachada se destaca por grandes ventanales que iluminan durante gran parte del día y brindan una amplia vista hacia el exterior. Como vemos en el plano nos encontramos con un living comedor bastante grande en su interior. La cocina esta separada de las demás habitaciones, lo que es muy útil. También tiene un baño, y un dormitorio espacioso.

Os blocos de concreto são materiais simples e fáceis de encontrar, com preço em conta e que geralmente não exigem muitos materiais para dar um up na decoração. São úteis como base para a confecção de mesas, que podem ser utilizadas na área externa ou interna, racks para TV e acessórios ou mesas de centro para sala, e até mesmo como suporte para camas.
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
Estas viendo nuestra categoria de Planos de casas de madera En las paginas siguientes puedes encontrar muchos mas planos y diseños. Por ejemplo puedes encontrar algunas cabañas de madera. Sientete libre de explorar hasta encontrar los planos y fotos de casas de madera hasta encontrar los que mas se adapten a tus gustos. No te olvides de recorrer las otras partes del sitio donde tenemos muchos otros diseños.

Troncos e galhos são super bem-vindos para decorar. Eles podem trazer uma pegada mais orgânica ou boho à decoração. Além do alce minimalista, em que usei alguns galhos secos, nesse móbile de fotos também usei um galho como base para pendurar as fotos. Outra ideia é usar os galhos na sua forma natural compondo junto de outros elementos decorativos em uma prateleira, por exemplo.   
En el hemisferio sur estamos en época veraniega, en Argentina en particular, Enero y Febrero son los meses donde casi todos nos tomamos las vacaciones, por eso me pareció interesante publicar el plano de una cabaña vacacional. Sirve para varios propósitos, tanto para una familia pequeña que quiere construirla para uso propio como para alguien … Sigue leyendo Plano de cabaña de un dormitorio y 19 metros cudrados

Depois de definir o tamanho das gavetas e realizar as furações para montar as peças, é hora de começar a pensar nos acabamentos, como os puxadores. Embora simples e de baixíssimo custo, os puxadores têm função importantíssima para reforçar o estilo escolhido para o seu móvel. Além disso, dependendo do tamanho, o móvel poderá ficar mais minimalista ou mais funcional. Outro ponto interessante dos puxadores é que você poderá sempre trocá-los facilmente quando desejar, mudando rapidamente a característica do mobiliário.
La formología exterior de la casa refleja amplitud en los espacios interiores. Su fachada se destaca por grandes ventanales que iluminan durante gran parte del día y brindan una amplia vista hacia el exterior. Como vemos en el plano nos encontramos con un living comedor bastante grande en su interior. La cocina esta separada de las demás habitaciones, lo que es muy útil. También tiene un baño, y un dormitorio espacioso.
Oi Edu, você é muito esperto, obrigada por compartilhar toda sua criatividade com a gente. Adoro tudo que é decoração, arquitetura, essas coisas e conheci seu blog hoje. Eu estava pensando em dar uma animada no banheiro que é todo branco, e bem do jeito que eu pensei eu encontrei no blog, teto amarelo, e tudo mais, ficou muito legal o seu banheiro, parabéns, me animou a fazer também.
Nos referimos a casas prefabricadas o móviles a aquellas que son montadas en fábrica y transportadas hasta su ubicación definitiva. Generalmente se utilizan distintas piezas (salvo que el tamaño de la casa sea bastante pequeño) y el traslado se hace en distintas tandas. Puede recubrirse de distintas maneras o puede quedar con una fachada de madera vista.
Este primeiro projeto trata-se de uma estante de nichos que pode ser utilizada para dividir ambientes de maneira prática e muito charmosa. Além de decorar, o interior das caixas servirá para guardar livros, revistas, plantas, objetos de decoração e tudo mais que você achar necessário. O processo é simples: basta pintar algumas das caixas com as cores de sua preferência e montar a estante, intercalando cores e tamanhos. A montagem pode ser feita aleatoriamente, o importante é parafusar as caixas umas sobre as outras, deixando-as bem firmes para evitar acidentes. 
Desenhe seus armários. Eles geralmente têm 60 cm de profundidade, para permitir uma bancada de cerca de 63,5 cm com uma borda fina. Também têm cerca de 85 cm de altura, obtendo uma altura total de 88,5 cm depois que o material de bancada e revestimento é adicionado. Para calcular o tamanho de armários aéreos, some de 45 a 50 cm à altura do armário e subtraia o total da altura da parede até o teto. Você obterá a faixa de tamanhos de armário com a qual pode trabalhar. A profundidade padrão para armários aéreos é de 30 a 35,5 cm; a dos armários mais baixos fica entre 30 e 150 cm, em incrementos de 5 cm. Os tamanhos mais comuns são 40, 45, 50 e 60 cm. Não se esqueça de planejar o tamanho do armário ao redor das portas que tiver disponíveis para ele, a não ser que pretenda fazer as suas!
Esteticamente, este tipo de móvel fica excelente no jardim, pois causa um efeito moderno, bonito e arrojado. Os móveis para jardim em alumínio ou móveis para jardim em ferro podem ter o acabamento natural, na cor das próprias peças, ou receber uma pintura especial para o material, deixando-os mais especiais e personalizados ao momento e ao ambiente.
Essa ideia exige uma quantidade um pouco maior de blocos e algum planejamento antes da montagem. Para isso, você pode tirar as medidas do espaço onde vai deixar a cama e o tamanho do colchão que será utilizado. Assim terá uma noção prévia de quantos blocos comprar. Após organizá-los conforme o planejado, basta cobrir com o colchão e sua cama estará pronta. Essa ideia é boa para quem tem cômodos pequenos em casa e precisa aproveitar melhor os espaços.
Você pode se perguntar: Mas porque tenho que preencher com meu e-mail? Vamos lá… vocês procuram projetos grátis, e nós procuramos pessoas que gostem de trabalhos em madeira e DIY. É uma via de duas mãos, e uma lava a outra. Por isso o seu e-mail vai para nosso banco de dados e ao se cadastrar, o nosso leitor, permite que enviemos informações de novos produtos em nossa loja, divulgações de campanhas, convites. Mas podem ficar tranquilos: esse banco é utilizado somente por nós, Empoeirados. Nunca iremos ceder à terceiros, e caso você receba alguma promoção de alguma marca de ferramenta, repare que sempre haverá o nosso logotipo nessa comunicação.

Desenhe seus armários. Eles geralmente têm 60 cm de profundidade, para permitir uma bancada de cerca de 63,5 cm com uma borda fina. Também têm cerca de 85 cm de altura, obtendo uma altura total de 88,5 cm depois que o material de bancada e revestimento é adicionado. Para calcular o tamanho de armários aéreos, some de 45 a 50 cm à altura do armário e subtraia o total da altura da parede até o teto. Você obterá a faixa de tamanhos de armário com a qual pode trabalhar. A profundidade padrão para armários aéreos é de 30 a 35,5 cm; a dos armários mais baixos fica entre 30 e 150 cm, em incrementos de 5 cm. Os tamanhos mais comuns são 40, 45, 50 e 60 cm. Não se esqueça de planejar o tamanho do armário ao redor das portas que tiver disponíveis para ele, a não ser que pretenda fazer as suas!

Os pregos para painel são colocados na diagonal através da base da parte macho até à estrutura de ripas. Também pode pregar de forma decorativa. As molduras decorativas são usadas para dar o acabamento às extremidades do revestimento. Por exemplo, um friso com perfil de quarto de círculo pode ser colocado nos cantos interiores, enquanto um friso simples quadrado ou um friso do tipo taco de hóquei pode ser colocado num canto interior ou esquina. Tanto as uniões macho e fêmea como os materiais em chapa podem ser usados para cobrir os tectos. A estrutura de ripas pode ser fixa directamente às vigas que atravessam o tecto, ou a uma estrutura de ripas suspensa instalada para suportar o revestimento e baixar o tecto ao mesmo tempo. O resultado será agradável, ajudará a conservar o calor e dará um ar acolhedor à divisão.

O “faça você mesmo” é uma prática que consiste em botar a mão na massa para fazer aquilo que talvez pareça possível só nas mãos de um profissional especializado. Nesse contexto, o que permite agora que possamos restaurar, modificar e criar coisas de toda ordem são as inúmeras ferramentas, facilidades e a disponibilização de conteúdo informativo capaz de nos capacitar para realização de diversas atividades. Para alguns, trocar uma lâmpada, pendurar um quadro e até fazer perfurações para instalação de objetos na parede pode ser uma coisa simples. Para outros, isso tudo pode ser uma tarefa impossível e que certamente terá um resultado negativo. O conceito de faça você mesmo revê essa percepção dando condições e atalhos para que qualquer um possa resolver questões que vão da troca de uma lâmpada até o esforço de criar texturas e formas diferentes nas paredes. Essas pequenas obras podem acontecer em ambientes internos e externos tendo um caráter estrutural, que é o caso quando algum espaço sofre alguma modificação. A restauração de superfícies para que possam receber pintura, aplicação de molduras, acabamentos e certas intervenções são alguns exemplos de modificações mais estruturais. Outro tipo de atividade pode ser aquela que não interfere diretamente em algum cômodo ou área específicos, mas que cria ou modifica objetos e estruturas presentes nesses espaços. Um material que simboliza muito bem a ideia de realizar algo por conta própria é o pallet, estrutura com ripas de madeira que formam um estrado. Os pallets são utilizados para criar jardins verticais, na criação de estruturas para sofás internos e externos e, até mesmo, para servirem como racks de apoio para salas de TV e quarto. Outro material semelhante é a chapa de MDF, muito utilizada na fabricação própria de peças e móveis. O benefício do MDF está no seu preço acessível e na versatilidade em cores e acabamentos, além da facilidade permitida em trabalhar com o material, sem que seja preciso de um grupo de ferramentas mais elaboradas. Uma boa dica para quem se interessa por decoração e construção é começar realizando obras pequenas e mais simples. Assim, o ganho de confiança e habilidade com ferramentas e materiais fará com que o próximo passo seja a realização de obras e reformas maiores. A Leroy Merlin não só proporciona uma infinidade de produtos para que você possa construir ou reformar sua casa. Além disso, proporciona a oportunidade para que você mesmo possa intervir no seu ambiente. Isso pode acontecer por motivações que vão desde o objetivo de economizar até o prazer em poder fazer parte de alguma mudança no seu próprio lar. Pintar, construir, reformar, e qualquer outra forma de trabalho semelhante podem ser atividades que criem meios de distração e relaxamento. A Leroy conta com materiais e ferramentas que vão te ajudar na hora de realizar um trabalho por conta própria. E os consultores de venda Leroy também podem oferecer dicas e sugestões das melhores opções para cada tipo de peça criada ou obra feita.
Se sua começar alguma coisa criativa gosta de idéias de artesanato de madeira DIY existem algumas coisas que eu gostaria que você considere primeiro antes de mergulhar em linha reta. Em qualquer coisa que nós tentamos conseguir sempre haverá desafios e obstáculos. É na superação deles que se tornar melhor em nosso ofício. É por isso que é muito importante para avaliar se a sua idéia é realmente vale a pena fazer, porque se você ficar desanimado em um estágio inicial você pode simplesmente optar por sair. Se você é um hobby ou um marceneiro aspirante a profissional, este nunca é um bom sinal. paletes de madeira, geralmente utilizados no transporte, pode ser transformado em designs elegantes tanto para para móveis interior e exterior. Usando madeira habilidades básicas e algumas idéias de móveis, paletes de madeira podem ser transformadas em projetos originais para mesas, sofás, camas, cadeiras, pátio, Sapateiras, estantes, bancadas de cozinha e quase qualquer peça de mobiliário que você deseja. paletes de madeira são eco-friendly e pode suportar pesos pesados ​​e manuseio. Paletes são, na melhor barato e geralmente livre, eles ficam muito bem tanto para mobiliário de interior e exterior.
O Governo aprovou um plano para minorar no Algarve e na Madeira os efeitos do Brexit e da falência das companhias aéreas Monarch, Air Berlin e Niki, que vieram reduzir a capacidade destas duas regiões. O objetivo do plano é “combater a sazonalidade turística nas regiões dos Algarve e da Madeira para o Inverno de 2018/2019” através da “promoção destes destinos em países considerados prioritários”, adiantou o secretaria de Estado do Turismo, em comunicado.
×