Obrigada por acompanhar nossas publicações e por enviar suas dúvidas para que possamos ajudá-lo. Vemos que em seu caso será mais útil que outros usuários e profissionais possam te ajudar respondendo sua pergunta. Em nossa web temos a seção “Pergunte aos Especialistas”, onde poderá consultar qualquer dúvida relacionada ao setor de obras, reformas e arquitetura e as respostas serão muito mais rápidas: perguntas.habitissimo.com.br/reformas
Os blocos de concreto são materiais simples e fáceis de encontrar, com preço em conta e que geralmente não exigem muitos materiais para dar um up na decoração. São úteis como base para a confecção de mesas, que podem ser utilizadas na área externa ou interna, racks para TV e acessórios ou mesas de centro para sala, e até mesmo como suporte para camas.
Considerada multiespecialista do lar, especializada em Construção, Acabamento, Decoração, Jardinagem e Bricolagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos, são mais de 80 mil itens divididos em diversos departamentos. Aqui, você encontra Materiais de Construção, Madeiras, Esquadrias, Ferramentas, Furadeiras, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Tapetes, Almofadas, Iluminação, Cozinhas Planejadas, Pintura, Ferragens, Ar Condicionado e muito mais. As Lojas oferecem serviços diferenciados, como Cursos de Bricolagem, Corte de Madeira e Vidro, Fábrica de Cores, Molduraria, Estacionamento, Café, Entrega em Domicílio, Troca de Mercadoria, Coleta Seletiva, Fraldário, Soluções Financeiras, entre outros. Hoje, a Leroy Merlin Brasil possui 42 Lojas distribuídas em 11 estados brasileiros e o Distrito Federal. Não tenha dúvidas: a Leroy Merlin pode ajudar você em todas as etapas de sua obra. Navegue pelo site da empresa e conheça um pouco mais a companhia, seus departamentos e produtos, além das diversas Ofertas disponíveis. Seja bem vindo à casa da sua casa!
Obrigada por acompanhar nossas publicações e por enviar suas dúvidas para que possamos ajudá-lo. Vemos que em seu caso será mais útil que outros usuários e profissionais possam te ajudar respondendo sua pergunta. Em nossa web temos a seção “Pergunte aos Especialistas”, onde poderá consultar qualquer dúvida relacionada ao setor de obras, reformas e arquitetura e as respostas serão muito mais rápidas: perguntas.habitissimo.com.br/reformas
Tenha os móveis que sempre sonhou em sua casa, móveis lindos e planejados de acordo com sua necessidade, sem depender de marcenarias ou lojas, economize até 70%  fabricando você mesmo seus móveis, utilizando ferramentas simples que a maioria das pessoas tem em casa. Neste curso em vídeo aulas práticas passo a passo eu vou te mostrar detalhadamente uma técnica pouco divulgada que permite você economizar uma fortuna em móveis que os donos de loja e marceneiros guardam a 7 chaves.
Monte e instale os painéis frontais. Usando juntas planas ou chanfradas, monte as peças frontais da mesma maneira que faria com uma moldura de quadro. Você pode usar a técnica pocket-hole, cavilhas ou juntas tipo caixa e espiga para prender as peças juntas. Escolha um método que já conheça. Depois que terminar, cole e pregue toda a unidade no lugar. Com os pregos embutidos, você pode usar massa para madeira e tinta, stain ou verniz para dar acabamento aos armários.
1 tábua de madeira;Luva de borracha;Máscara (Para não inalar o pó durante o trabalho)Óculos de segurança;Pano ( Para você retirar o pó após terminar de lixar);Lixa grão 80 (Para retirar a primeira camada grossa da madeira);Lixa grão 180  (Para melhorar a superfície da madeira);Lixa especial para madeira ;Lixadeira elétrica (Caso não tenha uma lixadeira elétrica é possível realizar o trabalho manualmente);Massa para madeira ( Para retirar todas as imperfeições);Fundo fosco branco para madeira;Esmalte à base de água na cor branca no acabamento acetinado;1 Rolinho de espuma de 9cm;1 Trincha especial para verniz e esmaltes;1 espátula plástica (Celulóide) para passar a massa de madeira;
Se você já procurou idéias para artesanato de paletes de madeira, você saberá que há um grande número de projetos apresentados, mas muitos deles não têm instruções. Quando eu procurar artesanato I especialmente olhar para os que incluem tutoriais. Embora eu gostava de olhar para todos os ofícios de paletes de madeira, e eu posso fazer-it-yourself que agora que estou aposentado, eu sei que muitas pessoas não têm tempo para isolar aqueles com as direções. Selecione o padrão de embarcações de madeira diy correta e projeto para você e certifique-se de escolher um padrão com diagramas também uma lista de materiais. DIY Madeira Idéias do projeto dá tudo que você precisa.
Além de ser um investimento um pouco insignificante perante ao conteúdo completo e de excelente qualidade, o seu investimento é totalmente garantido! Marcelo Cintra te dá garantia incondicional de 15 dias. Isso quer dizer, que caso você não fique 100% satisfeito com o curso, basta avisá-lo por e-mail que ele te devolve todo o seu dinheiro sem questionamentos!
Mas se acha que trabalhos manuais não são bem a sua praia ou não tem muito tempo para dedicar a estes projetos mas gostaria de ter uma destas peças em sua casa, porque não pedir a alguém profissional que torne o seu desejo realidade? Nós por cá gostamos muito do trabalho da WoodMood, que já tivemos o prazer de conhecer ao vivo quando visitámos Lisboa. Ora veja:
projeto de madeira DIY Para PC A versão oficial não está disponível na Google Play Store. No entanto, o projeto de madeira DIY foi projetado para os smartphones, você não pode obtê-lo diretamente no PC. Para instalar o projeto de madeira DIY no PC, você deve ter um emulador de Android. Ele cria um ambiente Android em seu PC e você pode instalá-lo sem quaisquer complicações. Portanto, é obrigatório ter um emulador Android no seu PC. Existem muitos emuladores, mas o mais preferido é Bluestacks. Os seguintes são os populares emuladores de Android.
Você vai cortar dois grandes pedaços da corda e dobrar cada um ao meio. É essa parte da dobra que você vai usar para fixar na argola. Eu já ensinei com detalhes a fazer esse tipo de nó nesse post aqui, pode dar uma olhada lá que o tutorial vai lhe ajudar. Depois de fazer esse nó na argola, você terá quatro pontas soltas da corda; passe cada uma por um dos buracos que você fez na tábua e dê um nó na parte de baixo. Prateleira pronta em pouco tempo!
Os móveis para jardim são capazes de deixar o jardim equipado e charmoso, fazendo desse espaço um local convidativo para os moradores da casa e os convidados, afinal de contas, nada como passar um dia de folga relaxando sob o sol, ou uma noite de calor comendo pizza perto do gramado, já pensou? E o jardim de inverno também pode ser decorado com móveis para deixa-lo ainda mais confortável e bonito.

Já pensou em criar uma mesa para sua área de trabalho com 8 blocos de concreto e uma ripa de madeira? Pois saiba que é possível, usável e também muito barato fazer uma como a da foto. Você só precisa escolher blocos vazados em quantidade suficiente para a altura que você deseja. Feito isso, basta providenciar uma ripa de madeira como as utilizadas em prateleiras, com largura suficiente para ficar apoiada sobre os blocos. Prontinho, sua mesa está pronta para usar. Opte por lugares que tenham tomadas fáceis e uma boa iluminação. Bom trabalho!

Além da boa ideia na economia do orçamento, você terá a vantagem ainda de personalizar ainda mais a decoração da sua casa, deixando os ambientes personalizados e interessantes. Contudo, lembre-se de que o projeto abaixo é apenas um breve guia para quem já tem um plano de montagem em mãos. Caso você não tenha, recomendamos que solicite para um marceneiro.
projeto de madeira DIY Para PC A versão oficial não está disponível na Google Play Store. No entanto, o projeto de madeira DIY foi projetado para os smartphones, você não pode obtê-lo diretamente no PC. Para instalar o projeto de madeira DIY no PC, você deve ter um emulador de Android. Ele cria um ambiente Android em seu PC e você pode instalá-lo sem quaisquer complicações. Portanto, é obrigatório ter um emulador Android no seu PC. Existem muitos emuladores, mas o mais preferido é Bluestacks. Os seguintes são os populares emuladores de Android. https://youtu.be/hjMt4dDm41g
×