Si uno se construye esta casa seguramente va a llamar la atención. Para bien o para mal esta construcción va a dar que hablar. Es que sigue una distribución no muy habitual, pero ademas la forma que tiene es muy llamativa. Sin dudas si tenemos un jardín muy lindo o unas vistas llamativas nos podría … Sigue leyendo Llamativa casa de una planta, dos dormitorios 151 metros cuadrados

Se sua começar alguma coisa criativa gosta de idéias de artesanato de madeira DIY existem algumas coisas que eu gostaria que você considere primeiro antes de mergulhar em linha reta. Em qualquer coisa que nós tentamos conseguir sempre haverá desafios e obstáculos. É na superação deles que se tornar melhor em nosso ofício. É por isso que é muito importante para avaliar se a sua idéia é realmente vale a pena fazer, porque se você ficar desanimado em um estágio inicial você pode simplesmente optar por sair. Se você é um hobby ou um marceneiro aspirante a profissional, este nunca é um bom sinal. paletes de madeira, geralmente utilizados no transporte, pode ser transformado em designs elegantes tanto para para móveis interior e exterior. Usando madeira habilidades básicas e algumas idéias de móveis, paletes de madeira podem ser transformadas em projetos originais para mesas, sofás, camas, cadeiras, pátio, Sapateiras, estantes, bancadas de cozinha e quase qualquer peça de mobiliário que você deseja. paletes de madeira são eco-friendly e pode suportar pesos pesados ​​e manuseio. Paletes são, na melhor barato e geralmente livre, eles ficam muito bem tanto para mobiliário de interior e exterior.
Sempre tive o sonho de desenvolver minha habilidade de marcenaria, sempre quis também expandir meu conhecimento em um projeto maior, realizar isso através do curso como fazer eu mesmo não parecia mais distante! Depois que me deparei com o Marcelo Cintra, todas as minhas dúvidas foram sanadas e eu não perdi mais tempo, comprei na hora o curso, para aprender como fazer moveis planejados, e quase não acreditei no valor que desembolsei!
Você vai cortar dois grandes pedaços da corda e dobrar cada um ao meio. É essa parte da dobra que você vai usar para fixar na argola. Eu já ensinei com detalhes a fazer esse tipo de nó nesse post aqui, pode dar uma olhada lá que o tutorial vai lhe ajudar. Depois de fazer esse nó na argola, você terá quatro pontas soltas da corda; passe cada uma por um dos buracos que você fez na tábua e dê um nó na parte de baixo. Prateleira pronta em pouco tempo!
O blog Coco Lapine Design traz um DIY incrível da designer Katleen Roggeman: um armário que faz as vezes de estante e vaso, de aparência moderninha e minimalista. As medidas estão neste link, e o projeto pode ser executado facilmente com tábuas, uma serra e pregos – se quiser dar um toque colorido, como na prateleira vermelha, é só investir na tinta. 
La casa que les traigo tiene una fachada muy interesante. Internamente no podemos pedirle mucho mas de lo que posee teniendo en cuenta que es un solo dormitorio. Lo único que no me termina de convencer es el garage en la parte trasera. Pero eso es porque la evalúo según mis propias necesidades. Si pensamos … Sigue leyendo Bella casa de un dormitorio y 92 metros cuadrados en una planta

Mais uma vez apelei pra madeira. Gosto desse material porque, além de dar um clima mais acolhedor, fica diferente e fácil pra combinar. Usei pinus de novo por motivos óbvios ($$$) e pra combinar com o painel da sala. Como os dois cômodos meio que se integram, acho importante ter um elemento ou outro que combinem pra dar aquela liga. Pra fazer é moleza e você pode comprar as ripas e já pedir pro marceneiro camarada pra cortar no tamanho certo.
Usada em revestimentos, móveis ou acessórios, eu amo madeira! Além da sua característica de aquecer e trazer mais aconchego para o ambiente, a madeira também é um desses materiais coringa do DIY. São inúmeras as possibilidades para se trabalhar a madeira em projetos 'faça você mesmo' e diversas as formas em que a madeira pode ser usada. Nesse post reuni 6 projetos com madeira para te inspirar a colocar a mão na massa e criar aí na sua casa usando esse material coringa. É só clicar no título de cada ideia para ver o passo a passo completo. E aí, vamos lá?
Bem, não é sobre app DIY projeto simples de madeira? Alguns dos aviso de att pode encontrar nesta aplicação incluída madeira não é nødvendigvis duro ou durável como madeira recuperada. Ele Også para dar madeira velha nova vida. Se a madeira não é usado em demasia mais, será que em aterros sanitários e, eventualmente, se transformar em poeira. Ao usá-lo em um projeto de renovação, foi injetado com uma nova vida, kan der sobreviver geração. O mais importante, é miljøvennlige. Reutilização e reciclagem é viktiga para o ambiente. Voltando til madeira recuperada é uma maneira simples e fácil para as pessoas para ajudar o planeta.
Bem, não é sobre app DIY projeto simples de madeira? Alguns dos aviso de att pode encontrar nesta aplicação incluída madeira não é nødvendigvis duro ou durável como madeira recuperada. Ele Også para dar madeira velha nova vida. Se a madeira não é usado em demasia mais, será que em aterros sanitários e, eventualmente, se transformar em poeira. Ao usá-lo em um projeto de renovação, foi injetado com uma nova vida, kan der sobreviver geração. O mais importante, é miljøvennlige. Reutilização e reciclagem é viktiga para o ambiente. Voltando til madeira recuperada é uma maneira simples e fácil para as pessoas para ajudar o planeta.
Por mais que a gente goste da casa em que mora, é normal de vez em quando bater aquela vontade de mexer em alguma coisinha da decoração para dar novos ares ao lugar. E nem precisa ser no esquema extremo daqueles programas de TV que põem os cômodos abaixo! Muitas vezes, um quadro, um arranjo de plantas e mesmo um capacho reformado já são suficientes para dar o sopro de novidade de que você tanto precisa.
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
Os projetos a seguir são super simples. Qualquer um será capaz de realizar as ideias apresentadas, dos mais experientes com o manuseio de ferramentas até os mais desajeitado. Então, se há algumas coisas sobrando em sua casa que você estava pensando em jogar fora, pois não encontrava utilidade, essa é hora de você acordar aquele espírito Faça Você Mesmo que está adormecido dentro de você e mãos à obra.
1 tábua de madeira;Luva de borracha;Máscara (Para não inalar o pó durante o trabalho)Óculos de segurança;Pano ( Para você retirar o pó após terminar de lixar);Lixa grão 80 (Para retirar a primeira camada grossa da madeira);Lixa grão 180  (Para melhorar a superfície da madeira);Lixa especial para madeira ;Lixadeira elétrica (Caso não tenha uma lixadeira elétrica é possível realizar o trabalho manualmente);Massa para madeira ( Para retirar todas as imperfeições);Fundo fosco branco para madeira;Esmalte à base de água na cor branca no acabamento acetinado;1 Rolinho de espuma de 9cm;1 Trincha especial para verniz e esmaltes;1 espátula plástica (Celulóide) para passar a massa de madeira;
Todo mundo já viu que esse blog agora tem domínio próprio? Próximo passo: dominar o mundo. Hehehe. Falando no mundo, não sei na sua casa, mas na minha todo mundo se junta na cozinha. Com certeza é o melhor lugar da casa né? Mas a minha não é grande, então o povo acaba se esparramando e indo para na copa que é dividida apenas por uma bancada (tipo aquelas americanas). 
O Governo aprovou um plano para minorar no Algarve e na Madeira os efeitos do Brexit e da falência das companhias aéreas Monarch, Air Berlin e Niki, que vieram reduzir a capacidade destas duas regiões. O objetivo do plano é “combater a sazonalidade turística nas regiões dos Algarve e da Madeira para o Inverno de 2018/2019” através da “promoção destes destinos em países considerados prioritários”, adiantou o secretaria de Estado do Turismo, em comunicado.
×