La formología exterior de la casa refleja amplitud en los espacios interiores. Su fachada se destaca por grandes ventanales que iluminan durante gran parte del día y brindan una amplia vista hacia el exterior. Como vemos en el plano nos encontramos con un living comedor bastante grande en su interior. La cocina esta separada de las demás habitaciones, lo que es muy útil. También tiene un baño, y un dormitorio espacioso.
Por mais que a gente goste da casa em que mora, é normal de vez em quando bater aquela vontade de mexer em alguma coisinha da decoração para dar novos ares ao lugar. E nem precisa ser no esquema extremo daqueles programas de TV que põem os cômodos abaixo! Muitas vezes, um quadro, um arranjo de plantas e mesmo um capacho reformado já são suficientes para dar o sopro de novidade de que você tanto precisa.
Se você estiver procurando inspiração para deixar sua casa mais moderna, aqui é seu lugar! Selecionamos 10 projetos DIY, os projetos “faça você mesmo, para lhe ajudar. O melhor de tudo é que são fáceis de executar, com materiais que você encontra com facilidade. Ah, e se seu inglês estiver enferrujado, não precisa fugir dos projetos que estejam nesta língua: todos são bem visuais e dá para entender só de olhar as fotos ou imagens. Ou você pode jogar os textos no Translator, sem problemas. 

Bienvenidos a toda la comunidad de carpinteros y carreras afines que nos visitan en nuestra pagina web, en esta ocasión les compartiré planos para poder construir muebles de madera, Los planos van dirigidos para quienes quieran adentrarse en el mundo de la autoconstrucción pero no tienen mucha experiencia, en donde Tocomadera, es un proyecto uruguayo de mobiliario social, en donde tienen una solución y nos muestra una serie de planos para que nosotros podamos construir muebles de madera de uso libre y gratuito.
Além de ser um investimento um pouco insignificante perante ao conteúdo completo e de excelente qualidade, o seu investimento é totalmente garantido! Marcelo Cintra te dá garantia incondicional de 15 dias. Isso quer dizer, que caso você não fique 100% satisfeito com o curso, basta avisá-lo por e-mail que ele te devolve todo o seu dinheiro sem questionamentos!

O Governo aprovou um plano para minorar no Algarve e na Madeira os efeitos do Brexit e da falência das companhias aéreas Monarch, Air Berlin e Niki, que vieram reduzir a capacidade destas duas regiões. O objetivo do plano é “combater a sazonalidade turística nas regiões dos Algarve e da Madeira para o Inverno de 2018/2019” através da “promoção destes destinos em países considerados prioritários”, adiantou o secretaria de Estado do Turismo, em comunicado.


“Queremos saber quando foi feita pela Direção de Serviços de Museus e Património Cultural da direcção regional da cultura a última atualização dos planos de segurança, quais são as medidas de prevenção e gestão de riscos (incêndios, intempéries, entre outros) adotadas nos museus para salvaguarda dos seus bens e coleções, aferir que riscos estão identificados, quais são os planos que estão em vigor e o que prevêem, a data dos planos em vigor, bem como saber se foi dada formação aos funcionários e com que periodicidade”, esclarece.

×