Por mais que a gente goste da casa em que mora, é normal de vez em quando bater aquela vontade de mexer em alguma coisinha da decoração para dar novos ares ao lugar. E nem precisa ser no esquema extremo daqueles programas de TV que põem os cômodos abaixo! Muitas vezes, um quadro, um arranjo de plantas e mesmo um capacho reformado já são suficientes para dar o sopro de novidade de que você tanto precisa.
Y es que hablar de casas de madera no es simplemente hablar de este tipo de viviendas. Es hablar de la posibilidad de construir un hogar o un lugar de descanso, por lo que las posibilidades que se presentan son varias. Normalmente cabañas en medio de la naturaleza o casitas de jardín son dos de los extremos en que podemos disfrutar de sus habitaciones, chimeneas, mobiliario o de unas noches de invierno alrededor de un fuego en medio de la naturaleza.

Me gustan los planos de monoambientes. Me resultan muy utiles para determinadas situaciones, desde viviendas de emergencia hasta casas económicas para vacacionar, pasando por una infinidad de posibilidades. Pueden servir como cabañas para alguien que este pensando en armar algún tipo de emprendimiento turístico o como una primer vivienda para un joven que se quiere … Sigue leyendo Plano de monoambiento de 18 metros cuadrados
Sempre tive o sonho de desenvolver minha habilidade de marcenaria, sempre quis também expandir meu conhecimento em um projeto maior, realizar isso através do curso como fazer eu mesmo não parecia mais distante! Depois que me deparei com o Marcelo Cintra, todas as minhas dúvidas foram sanadas e eu não perdi mais tempo, comprei na hora o curso, para aprender como fazer moveis planejados, e quase não acreditei no valor que desembolsei!
Usada em revestimentos, móveis ou acessórios, eu amo madeira! Além da sua característica de aquecer e trazer mais aconchego para o ambiente, a madeira também é um desses materiais coringa do DIY. São inúmeras as possibilidades para se trabalhar a madeira em projetos 'faça você mesmo' e diversas as formas em que a madeira pode ser usada. Nesse post reuni 6 projetos com madeira para te inspirar a colocar a mão na massa e criar aí na sua casa usando esse material coringa. É só clicar no título de cada ideia para ver o passo a passo completo. E aí, vamos lá?
Usada em revestimentos, móveis ou acessórios, eu amo madeira! Além da sua característica de aquecer e trazer mais aconchego para o ambiente, a madeira também é um desses materiais coringa do DIY. São inúmeras as possibilidades para se trabalhar a madeira em projetos 'faça você mesmo' e diversas as formas em que a madeira pode ser usada. Nesse post reuni 6 projetos com madeira para te inspirar a colocar a mão na massa e criar aí na sua casa usando esse material coringa. É só clicar no título de cada ideia para ver o passo a passo completo. E aí, vamos lá?

projeto de madeira DIY Para PC A versão oficial não está disponível na Google Play Store. No entanto, o projeto de madeira DIY foi projetado para os smartphones, você não pode obtê-lo diretamente no PC. Para instalar o projeto de madeira DIY no PC, você deve ter um emulador de Android. Ele cria um ambiente Android em seu PC e você pode instalá-lo sem quaisquer complicações. Portanto, é obrigatório ter um emulador Android no seu PC. Existem muitos emuladores, mas o mais preferido é Bluestacks. Os seguintes são os populares emuladores de Android.

6 – Agora que já tem a base pronta é só preencher com as demais ripas, espaçando uma entre as outras. Aqui foi usado fita dupla face da 3M pra prender. Você também pode fazer isso, caso seu suporte seja de fixar na parede. Quando for definir os espaços entre as ripas, defina onde o suporte irá e, se for necessário, deixe esse lugar com um vão maior pra que ele passe.
Mais uma vez apelei pra madeira. Gosto desse material porque, além de dar um clima mais acolhedor, fica diferente e fácil pra combinar. Usei pinus de novo por motivos óbvios ($$$) e pra combinar com o painel da sala. Como os dois cômodos meio que se integram, acho importante ter um elemento ou outro que combinem pra dar aquela liga. Pra fazer é moleza e você pode comprar as ripas e já pedir pro marceneiro camarada pra cortar no tamanho certo.

Este primeiro projeto trata-se de uma estante de nichos que pode ser utilizada para dividir ambientes de maneira prática e muito charmosa. Além de decorar, o interior das caixas servirá para guardar livros, revistas, plantas, objetos de decoração e tudo mais que você achar necessário. O processo é simples: basta pintar algumas das caixas com as cores de sua preferência e montar a estante, intercalando cores e tamanhos. A montagem pode ser feita aleatoriamente, o importante é parafusar as caixas umas sobre as outras, deixando-as bem firmes para evitar acidentes. 
Os projetos a seguir são super simples. Qualquer um será capaz de realizar as ideias apresentadas, dos mais experientes com o manuseio de ferramentas até os mais desajeitado. Então, se há algumas coisas sobrando em sua casa que você estava pensando em jogar fora, pois não encontrava utilidade, essa é hora de você acordar aquele espírito Faça Você Mesmo que está adormecido dentro de você e mãos à obra.

Além de ser um investimento um pouco insignificante perante ao conteúdo completo e de excelente qualidade, o seu investimento é totalmente garantido! Marcelo Cintra te dá garantia incondicional de 15 dias. Isso quer dizer, que caso você não fique 100% satisfeito com o curso, basta avisá-lo por e-mail que ele te devolve todo o seu dinheiro sem questionamentos!
Siga todos os módulos, passo a passo, que você vai aprender com o curso de Como Fazer Moveis Planejados do Marcelo. Depois que eu concluí o curso, e depois que eu fiz muitas amizades com muitos colegas do curso como fazer eu mesmo, uma opinião foi UNÂNIME, TODOS que seguiram TODOS os módulos, sem pular etapas, e seguindo o passo a passo demonstrado conseguiram aplicar as técnicas sem objeções!

¿Buscas el mapa o el plano de Madeira y sus alrededores? Encuentra la dirección que te interesa en el mapa de Madeira o prepara un cálculo de ruta desde o hacia Madeira, encuentra todos los lugares turísticos y los restaurantes de la Guía Michelin en o cerca de Madeira. El plano de Madeira ViaMichelin: visualiza los famosos mapas Michelin, avalados por más de un siglo de experiencia.
×