Todo mundo já viu que esse blog agora tem domínio próprio? Próximo passo: dominar o mundo. Hehehe. Falando no mundo, não sei na sua casa, mas na minha todo mundo se junta na cozinha. Com certeza é o melhor lugar da casa né? Mas a minha não é grande, então o povo acaba se esparramando e indo para na copa que é dividida apenas por uma bancada (tipo aquelas americanas). 


Depois de saber quem era Marcelo Cintra, descobri que ele juntou todo o seu conhecimento e criou um método, ele lançou o curso Como Fazer eu mesmo, que ensina como fazer moveis planejados passo a passo, onde ele compartilhou seus conhecimentos dentro de um método fácil, prático e de simples entendimento para que seus alunos construíssem seus próprios móveis sob medida, a um custo-benefício ótimo para que os alunos obtenham a máxima na obtenção de lucros caso queiram trabalhar comercialmente.
Vemos en este caso una vivienda hecha completamente con madera. Un interesante aspecto y beneficio es que la madera no actúa como puente térmico, sino como un aislante. De esta manera se observa como la casa se mantiene templada durante la estación invernal, y como mantiene su frescura durante el verano, cuando esto sucede se lo denomina mayor eficiencia energética. Es así como se calcula un ahorro de hasta la mitad de precio en gastos energéticos, referidos al aire acondicionado y a la calefacción del hogar.
Decoração é um assunto sempre recorrente quando pensamos em reformar algo em casa e, assim como a moda, tem tendências que surgem a todo o momento e tomam espaço nas lojas e sites de referências sobre o assunto. Atualmente, a decoração industrial ou com um toque de construção rústica aparente tem ganhado visibilidade e despertado o interesse dos mais antenados em decoração.
O Governo aprovou um plano para minorar no Algarve e na Madeira os efeitos do Brexit e da falência das companhias aéreas Monarch, Air Berlin e Niki, que vieram reduzir a capacidade destas duas regiões. O objetivo do plano é “combater a sazonalidade turística nas regiões dos Algarve e da Madeira para o Inverno de 2018/2019” através da “promoção destes destinos em países considerados prioritários”, adiantou o secretaria de Estado do Turismo, em comunicado.
Além da boa ideia na economia do orçamento, você terá a vantagem ainda de personalizar ainda mais a decoração da sua casa, deixando os ambientes personalizados e interessantes. Contudo, lembre-se de que o projeto abaixo é apenas um breve guia para quem já tem um plano de montagem em mãos. Caso você não tenha, recomendamos que solicite para um marceneiro.
Para evitar o desperdício, algumas pessoas começaram a reutilizar e dar novas funções para os pallets, criando diversos móveis de pallets, como sofás, camas, criados mudos, mesas, dentre outros. O uso de paletes na decoração, principalmente do sofá de palete, é uma forma bastante barata de deixar um ambiente, como salas ou varandas, mais aconchegante e agradável.

Não é fácil morar em uma casa pequena, principalmente quando a questão em pauta é a compra de móveis. Quando nos apaixonamos por uma peça multifuncional, linda e prática, podemos nos desapontar com o valor da etiqueta, mas ainda bem que algumas coisas podem ser feitas em casa! Inspire-se nas ideias abaixo e siga os tutoriais nos sites, ou mostre para seu carpinteiro de confiança!
Os projetos a seguir são super simples. Qualquer um será capaz de realizar as ideias apresentadas, dos mais experientes com o manuseio de ferramentas até os mais desajeitado. Então, se há algumas coisas sobrando em sua casa que você estava pensando em jogar fora, pois não encontrava utilidade, essa é hora de você acordar aquele espírito Faça Você Mesmo que está adormecido dentro de você e mãos à obra.
Usada em revestimentos, móveis ou acessórios, eu amo madeira! Além da sua característica de aquecer e trazer mais aconchego para o ambiente, a madeira também é um desses materiais coringa do DIY. São inúmeras as possibilidades para se trabalhar a madeira em projetos 'faça você mesmo' e diversas as formas em que a madeira pode ser usada. Nesse post reuni 6 projetos com madeira para te inspirar a colocar a mão na massa e criar aí na sua casa usando esse material coringa. É só clicar no título de cada ideia para ver o passo a passo completo. E aí, vamos lá?
Los planos de casa que traigo hoy son bastante clásicos. Por lo menos en lo que es la distribución de los dormitorios. Ya saben, dos dormitorios con un baño en el medio sobre uno de los laterales de la construcción. Ademas en la planta alta tenemos un dormitorio extra y otro baño. El area social … Sigue leyendo Plano de casa de dos plantas, tres dormitorios y 145 metros cuadrados
El plano de casa que traigo hoy es un diseño bastante interesante. Tiene algunas cosas que le juegan en contra, pero varias otras que hacen que valga la pena verlo y tenerlo en cuenta si estamos pensando en construir una casa de dos dormitorios. A mi particularmente no me termina de gustar el hecho de … Sigue leyendo Plano de casa de un piso, dos dormitorios y 99 metros cuadrados
Si uno se construye esta casa seguramente va a llamar la atención. Para bien o para mal esta construcción va a dar que hablar. Es que sigue una distribución no muy habitual, pero ademas la forma que tiene es muy llamativa. Sin dudas si tenemos un jardín muy lindo o unas vistas llamativas nos podría … Sigue leyendo Llamativa casa de una planta, dos dormitorios 151 metros cuadrados
Para todos os proprietários do interior, certifique-se de ter todo o tempo que você precisa para navegar em torno de nossas Idéias criativas de Projetos de madeira e escolher e escolher qual delas melhor atende e se adequa à sua estabilidade financeira e ao estilo de vida do dia-a-dia. Vá em frente e aproveite todo o tempo que precisa, porque os nossos fãs merecem os melhores produtos de design para casa.
Nessa referência, temos 6 blocos utilizados em cada lateral do sofá, totalizando 12 unidades para confecção do móvel. Foram necessários 4 unidades colocadas umas ao lado das outras na vertical e outras 2 na horizontal para servir de suporte para as vigas de madeira. Como o concreto é um material resistente, serve como uma boa base para o que será o assento. Colocadas as vigas entre os buracos dos blocos, basta caprichar com almofadas macias e curtir o seu novo sofá para área externa.
projeto de madeira DIY Para PC A versão oficial não está disponível na Google Play Store. No entanto, o projeto de madeira DIY foi projetado para os smartphones, você não pode obtê-lo diretamente no PC. Para instalar o projeto de madeira DIY no PC, você deve ter um emulador de Android. Ele cria um ambiente Android em seu PC e você pode instalá-lo sem quaisquer complicações. Portanto, é obrigatório ter um emulador Android no seu PC. Existem muitos emuladores, mas o mais preferido é Bluestacks. Os seguintes são os populares emuladores de Android.
O PS Madeira quer saber quando foi efectuada a última actualização dos planos de segurança dos museus e as medidas que estão a ser tomadas nas áreas da prevenção e gestão de risco na salvaguarda do património. Os socialistas deram entrada na Assembleia Regional a um conjunto de perguntas dirigidas a Paula Cabaço, secretária regional do Turismo e Cultura, relativamente a esta área.
×