Usada em revestimentos, móveis ou acessórios, eu amo madeira! Além da sua característica de aquecer e trazer mais aconchego para o ambiente, a madeira também é um desses materiais coringa do DIY. São inúmeras as possibilidades para se trabalhar a madeira em projetos 'faça você mesmo' e diversas as formas em que a madeira pode ser usada. Nesse post reuni 6 projetos com madeira para te inspirar a colocar a mão na massa e criar aí na sua casa usando esse material coringa. É só clicar no título de cada ideia para ver o passo a passo completo. E aí, vamos lá?

Essa ideia exige uma quantidade um pouco maior de blocos e algum planejamento antes da montagem. Para isso, você pode tirar as medidas do espaço onde vai deixar a cama e o tamanho do colchão que será utilizado. Assim terá uma noção prévia de quantos blocos comprar. Após organizá-los conforme o planejado, basta cobrir com o colchão e sua cama estará pronta. Essa ideia é boa para quem tem cômodos pequenos em casa e precisa aproveitar melhor os espaços.
1 tábua de madeira;Luva de borracha;Máscara (Para não inalar o pó durante o trabalho)Óculos de segurança;Pano ( Para você retirar o pó após terminar de lixar);Lixa grão 80 (Para retirar a primeira camada grossa da madeira);Lixa grão 180  (Para melhorar a superfície da madeira);Lixa especial para madeira ;Lixadeira elétrica (Caso não tenha uma lixadeira elétrica é possível realizar o trabalho manualmente);Massa para madeira ( Para retirar todas as imperfeições);Fundo fosco branco para madeira;Esmalte à base de água na cor branca no acabamento acetinado;1 Rolinho de espuma de 9cm;1 Trincha especial para verniz e esmaltes;1 espátula plástica (Celulóide) para passar a massa de madeira;
Lo de es son los planos de una cabaña monoambiente ideal para alguien que quiere construir un complejo de cabañas, o necesita una habitación de invitados. Se trata de básicamente “cuadrado” donde tenemos la zona de estar/dormir al frente y la zona de baño y kitchenette atrás. No hay mucho mas para pedirle y no … Sigue leyendo Cabaña monoambiente de 21 metros cuadrados
Troncos e galhos são super bem-vindos para decorar. Eles podem trazer uma pegada mais orgânica ou boho à decoração. Além do alce minimalista, em que usei alguns galhos secos, nesse móbile de fotos também usei um galho como base para pendurar as fotos. Outra ideia é usar os galhos na sua forma natural compondo junto de outros elementos decorativos em uma prateleira, por exemplo.   
Além de ser um investimento um pouco insignificante perante ao conteúdo completo e de excelente qualidade, o seu investimento é totalmente garantido! Marcelo Cintra te dá garantia incondicional de 15 dias. Isso quer dizer, que caso você não fique 100% satisfeito com o curso, basta avisá-lo por e-mail que ele te devolve todo o seu dinheiro sem questionamentos!
La casa de hoy es una de 9 metros de ancho por 20 de largo aproximadamente. Por la distribución que tiene el terreno debería tener al menos 12 metros de ancho. Idealmente algo mas, para que los ambientes tengan mas luminosidad y ventilación. La distribución, a mi entender, es bastante buena si buscamos una casa … Sigue leyendo Casa de madera de tres dormitorios y 181 metros cuadrados en una planta
Se você estiver procurando inspiração para deixar sua casa mais moderna, aqui é seu lugar! Selecionamos 10 projetos DIY, os projetos “faça você mesmo, para lhe ajudar. O melhor de tudo é que são fáceis de executar, com materiais que você encontra com facilidade. Ah, e se seu inglês estiver enferrujado, não precisa fugir dos projetos que estejam nesta língua: todos são bem visuais e dá para entender só de olhar as fotos ou imagens. Ou você pode jogar os textos no Translator, sem problemas. 
Me gustan los planos de monoambientes. Me resultan muy utiles para determinadas situaciones, desde viviendas de emergencia hasta casas económicas para vacacionar, pasando por una infinidad de posibilidades. Pueden servir como cabañas para alguien que este pensando en armar algún tipo de emprendimiento turístico o como una primer vivienda para un joven que se quiere … Sigue leyendo Plano de monoambiento de 18 metros cuadrados
Troncos e galhos são super bem-vindos para decorar. Eles podem trazer uma pegada mais orgânica ou boho à decoração. Além do alce minimalista, em que usei alguns galhos secos, nesse móbile de fotos também usei um galho como base para pendurar as fotos. Outra ideia é usar os galhos na sua forma natural compondo junto de outros elementos decorativos em uma prateleira, por exemplo.   
Uma das coisas que mais me impressionou no curso como fazer eu mesmo do Marcelo, foi o fato dele o tempo todo mostrar para os alunos o poder da fé em si mesmo! Ninguém vai poder dar isso a você, a não ser VOCÊ MESMO! Não devemos ficar esperando uma oportunidade aparecer, devemos fazer escolhas, portanto ESCOLHA ter essa FÉ em SI MESMO para poder alcançar suas metas. TENHA FÉ EM VOCÊ!
O blog Coco Lapine Design traz um DIY incrível da designer Katleen Roggeman: um armário que faz as vezes de estante e vaso, de aparência moderninha e minimalista. As medidas estão neste link, e o projeto pode ser executado facilmente com tábuas, uma serra e pregos – se quiser dar um toque colorido, como na prateleira vermelha, é só investir na tinta. 
As crianças podem começar com madeira projectos deve ter algo muito simples, kanske abaixo do nível de habilidade normal de sina, dois construir a confiança. Enquanto a 8 anos de idade, é capaz de muito mais do que apenas colando alguns pedaços de madeira e dois fazem porta-guardanapos mostrado, kan fazer um bom início de qualquer maneira. Rápido e fácil, as crianças aprendem algumas noções básicas e thatthey pode fazer projetos de madeira DIY.
Com as partes do móvel já encaixadas, é hora de dar os devidos acabamentos para que o aspecto visual seja o mais agradável o possível. Utilize uma boa lixa para remover possíveis rebarbas provenientes dos cortes e, após isso, limpe a superfície com um pano úmido. O próximo passo será pintar o móvel com a cor de tinta que você preferir. Quanto ao tipo de tinta, o esmalte acrílico é uma ótima opção.
Você vai cortar dois grandes pedaços da corda e dobrar cada um ao meio. É essa parte da dobra que você vai usar para fixar na argola. Eu já ensinei com detalhes a fazer esse tipo de nó nesse post aqui, pode dar uma olhada lá que o tutorial vai lhe ajudar. Depois de fazer esse nó na argola, você terá quatro pontas soltas da corda; passe cada uma por um dos buracos que você fez na tábua e dê um nó na parte de baixo. Prateleira pronta em pouco tempo!
Me gustan los planos de estas cabañas mono-ambientes. Es que son diseños que cubren muchas necesidades diferentes. Este, por ejemplo, puede servir como una casa/cabaña para invitados o como un espacio extra multiuso o, incluso, como una cabaña para alquilar dentro algún tipo de complejo. Como podemos ver en el primer plano que les comparto … Sigue leyendo Cabaña mono-ambiente de 18 metros cuadrados
La casa que les traigo tiene una fachada muy interesante. Internamente no podemos pedirle mucho mas de lo que posee teniendo en cuenta que es un solo dormitorio. Lo único que no me termina de convencer es el garage en la parte trasera. Pero eso es porque la evalúo según mis propias necesidades. Si pensamos … Sigue leyendo Bella casa de un dormitorio y 92 metros cuadrados en una planta
Se sua começar alguma coisa criativa gosta de idéias de artesanato de madeira DIY existem algumas coisas que eu gostaria que você considere primeiro antes de mergulhar em linha reta. Em qualquer coisa que nós tentamos conseguir sempre haverá desafios e obstáculos. É na superação deles que se tornar melhor em nosso ofício. É por isso que é muito importante para avaliar se a sua idéia é realmente vale a pena fazer, porque se você ficar desanimado em um estágio inicial você pode simplesmente optar por sair. Se você é um hobby ou um marceneiro aspirante a profissional, este nunca é um bom sinal. paletes de madeira, geralmente utilizados no transporte, pode ser transformado em designs elegantes tanto para para móveis interior e exterior. Usando madeira habilidades básicas e algumas idéias de móveis, paletes de madeira podem ser transformadas em projetos originais para mesas, sofás, camas, cadeiras, pátio, Sapateiras, estantes, bancadas de cozinha e quase qualquer peça de mobiliário que você deseja. paletes de madeira são eco-friendly e pode suportar pesos pesados ​​e manuseio. Paletes são, na melhor barato e geralmente livre, eles ficam muito bem tanto para mobiliário de interior e exterior.

Se você enfrentar qualquer problema ao instalar o aplicativo, basta colocar um comentário na caixa de comentários. Então, certamente o ajudaremos a resolver seu problema. Além disso, nosso site é exclusivo para o aplicativo projeto de madeira DIY e você pode obter as atualizações mais recentes no projeto de madeira DIY a partir daqui. Então, continue visitando nosso site regularmente.

Os aglomerados ou as placas de madeira estão disponíveis em tamanhos grandes, mas por vezes é necessário juntá-los. Já que se unem perfeitamente entre si através de encaixes à máquina, existem várias opções por onde escolher. Os encaixes são muito usados na indústria do mobiliário para fabricar unidades de automontagem. São úteis para a mobília que precisa de ser montada facilmente.
Hoy les traigo los planos de una casa bastante angosta, unos 6,5 metros de ancho, pero que nos brinda todo lo que puede necesitar una familia de cuatro o cinco integrantes, incluyendo dos baños, galería al frente y habitaciones separadas. En la planta baja, al frente, tenemos el porch tipo galería, ideal para descansar por … Sigue leyendo Casa angosta de dos plantas, tres dormitorios y 81 metros cuadrados
En el manual de Planos para Construir Muebles de Madera veremos diferentes métodos y procesos para elaborar y construir muebles de madera de forma moderna. Los muebles y los objetos de madera son parte de nuestras vidas todos los días. Algunos son utilitarios, como una silla en la mesa del comedor; otros son estéticos, como una escultura antigua o tallado; aún otros pueden tener una importancia emocional o simbólica como recuerdos, como un cofre que ha estado en la familia durante años. 
Estarão envolvidas 53 entidades neste plano, incluindo “companhias aéreas, operadores turísticos e também agências de viagens online mais relevantes dos respetivos mercados”, detalhou o mesmo documento. Os planos serão apoiados pelo Turismo de Portugal, que irá trabalhar com as Agências Regionais de Promoção Turística e implicam um investimento que chega a um milhão de euros.
×