Mais uma vez apelei pra madeira. Gosto desse material porque, além de dar um clima mais acolhedor, fica diferente e fácil pra combinar. Usei pinus de novo por motivos óbvios ($$$) e pra combinar com o painel da sala. Como os dois cômodos meio que se integram, acho importante ter um elemento ou outro que combinem pra dar aquela liga. Pra fazer é moleza e você pode comprar as ripas e já pedir pro marceneiro camarada pra cortar no tamanho certo.
El plano que les traigo hoy me encanto. La casa por fuera tiene un aspecto muy tradicional pero por dentro vemos una distribucion moderna, con una gran zona de concepto abierto que la vuelven muy divertida. A su vez el porch tipo galeria en el frente nos invita a pasar las tardes en buena compania. … Sigue leyendo Plano de bella casa de dos plantas, tres dormitorios y 157 metros cuadrados

Corte duas partes do tecido do tamanho das medidas e acrescente dois 2cm na largura e 7,5 cm no comprimento para as costuras;Determine o tamanho dos bolsos da sapateira;Corte os bolsos acrescentando 2,5cm na altura e com dobro de comprimento desejado;Dobre o tecido no meio e faça uma dobra em cada lado de 0,5cm para a costura;Prenda os bolsos no tecido maior e costure;Passe uma haste de madeira e fixe os ganchos;
Decoração é um assunto sempre recorrente quando pensamos em reformar algo em casa e, assim como a moda, tem tendências que surgem a todo o momento e tomam espaço nas lojas e sites de referências sobre o assunto. Atualmente, a decoração industrial ou com um toque de construção rústica aparente tem ganhado visibilidade e despertado o interesse dos mais antenados em decoração.
Se você estiver procurando inspiração para deixar sua casa mais moderna, aqui é seu lugar! Selecionamos 10 projetos DIY, os projetos “faça você mesmo, para lhe ajudar. O melhor de tudo é que são fáceis de executar, com materiais que você encontra com facilidade. Ah, e se seu inglês estiver enferrujado, não precisa fugir dos projetos que estejam nesta língua: todos são bem visuais e dá para entender só de olhar as fotos ou imagens. Ou você pode jogar os textos no Translator, sem problemas. 

“Queremos saber quando foi feita pela Direção de Serviços de Museus e Património Cultural da direcção regional da cultura a última atualização dos planos de segurança, quais são as medidas de prevenção e gestão de riscos (incêndios, intempéries, entre outros) adotadas nos museus para salvaguarda dos seus bens e coleções, aferir que riscos estão identificados, quais são os planos que estão em vigor e o que prevêem, a data dos planos em vigor, bem como saber se foi dada formação aos funcionários e com que periodicidade”, esclarece.
×