Mas se acha que trabalhos manuais não são bem a sua praia ou não tem muito tempo para dedicar a estes projetos mas gostaria de ter uma destas peças em sua casa, porque não pedir a alguém profissional que torne o seu desejo realidade? Nós por cá gostamos muito do trabalho da WoodMood, que já tivemos o prazer de conhecer ao vivo quando visitámos Lisboa. Ora veja:

Copyright ® African Artesanato - Todos os direitos reservados. Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, não valendo necessariamente para a rede de lojas físicas. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem prévio aviso. African Artesanato - CNPJ 24.766.306/0001-11 Rua Turiassú, 1267 Perdizes, São Paulo - SP CEP: 05005-001
Os blocos de concreto são materiais simples e fáceis de encontrar, com preço em conta e que geralmente não exigem muitos materiais para dar um up na decoração. São úteis como base para a confecção de mesas, que podem ser utilizadas na área externa ou interna, racks para TV e acessórios ou mesas de centro para sala, e até mesmo como suporte para camas.

Os pregos para painel são colocados na diagonal através da base da parte macho até à estrutura de ripas. Também pode pregar de forma decorativa. As molduras decorativas são usadas para dar o acabamento às extremidades do revestimento. Por exemplo, um friso com perfil de quarto de círculo pode ser colocado nos cantos interiores, enquanto um friso simples quadrado ou um friso do tipo taco de hóquei pode ser colocado num canto interior ou esquina. Tanto as uniões macho e fêmea como os materiais em chapa podem ser usados para cobrir os tectos. A estrutura de ripas pode ser fixa directamente às vigas que atravessam o tecto, ou a uma estrutura de ripas suspensa instalada para suportar o revestimento e baixar o tecto ao mesmo tempo. O resultado será agradável, ajudará a conservar o calor e dará um ar acolhedor à divisão.


Decorar o hall, para alguns, é um mistério – como decidir entre um banco, uma cômoda e espelho, ganchos ou um mancebo? Este faça você mesmo é quase tudo isso! A “árvore de hall”, como é chamada pela blogueira do Angela Marie Made, é uma peça versátil para deixar tudo à mão próxima entrada de casa. A lista de materiais é grande, mas o passo a passo é simples: as imagens podem ser conferidas no link. 
Bom em relação a esse revestimento de madeira, gostaria muito da sua opinião. Minha sala é pequena, e uma das paredes é chanfrada com janela, ou seja, tem 5 paredes. você acha que fica legal em uma parede revestir com madeira (como sua ideia), daí pulo a parede da janela e em seguida aplico os tijolinhos e na parede seguinte aplico textura de cor (vermelho ou outra cor)? Ou seja, nessa textura fica o sofá, na parede do lado esquerdo fica os tijolinhos, daí vem a janela (chanfrada) e na outra parede que fica de frente com o sofá faço a parede de madeira onde ficará a tv (essa parede é estreita e fica do lado da porta de entrada). Conseguiu visualizar em sua mente? hehe O que você acha?
Para evitar o desperdício, algumas pessoas começaram a reutilizar e dar novas funções para os pallets, criando diversos móveis de pallets, como sofás, camas, criados mudos, mesas, dentre outros. O uso de paletes na decoração, principalmente do sofá de palete, é uma forma bastante barata de deixar um ambiente, como salas ou varandas, mais aconchegante e agradável.
La casa de hoy es una de 9 metros de ancho por 20 de largo aproximadamente. Por la distribución que tiene el terreno debería tener al menos 12 metros de ancho. Idealmente algo mas, para que los ambientes tengan mas luminosidad y ventilación. La distribución, a mi entender, es bastante buena si buscamos una casa … Sigue leyendo Casa de madera de tres dormitorios y 181 metros cuadrados en una planta
Medidas extraordinárias de proteção fitossanitária indispensáveis ao controlo do nemátodo-da-madeira-do-pinheiro e do seu inseto vetor: Decreto-Lei n.º 123/2015, de 3 de julho, que procede à primeira alteração (e republicação) do Decreto-Lei n.º 95/2011, de 8 de agosto. Lista das Freguesias classificadas como Local de Intervenção ou como Zona Tampão.
×